Home / DESTAQUE 1 / Coordenador de Esportes de Iguaí esclareceu dúvidas da comunidade iguaiense em programa esportivo
Valci Teixeira e Yuri Borges (Foto: IguaíBAHIA)

Coordenador de Esportes de Iguaí esclareceu dúvidas da comunidade iguaiense em programa esportivo

Na tarde desta sexta-feira (03) o programa Rolando a Bola, apresentado diariamente a partir dás 12h50, na Iguaí FM 104,9 por Luan Soares e Felipe Braga, recebeu  a visita do Presidente do Nova União Futsal, Yuri Borges e do Coordenador Municipal de Esportes de Iguaí,  Valci Teixeira, que na oportunidade usou suas palavras para esclarecer alguns assuntos pertinentes ao esporte do município.

Valci Teixeira e Yuri Borges (Foto: IguaíBAHIA)
Valci Teixeira e Yuri Borges | Foto: IguaíBAHIA

Zonal Sudoeste da Taça Estado da Bahia

Na oportunidade, Valci destacou para a competição que será realizada neste final de semana (4 e 5), trata-se da Taça Estado da Bahia  (Iguaí: XXIII Taça Estado da Bahia acontecerá neste final de semana; Nova União representará o município), e também esclareceu sobre a não participação da Seleção Municipal de Futsal na competição. Segundo Valci, “o treinador Marcos Roberto, da Seleção de Futsal de Iguaí, abriu mão de participar do Zonal,  porque alegou dificuldades para convocação da Seleção, com isso liguei para Yuri, fazendo o convite para participar, onde de imediato disse que colocaria o Nova União Futsal para disputar a competição …”

Sobre o Campeonato Municipal e o Rural

Valci Teixeira também comentou a respeito do Campeonato Municipal de Futebol (Iguaí: Campeonato Municipal de Futebol começa dia (25) e o Campeonato Rural, disse : ”o Campeonato Municipal de Futebol,  já tem data para começar e terminar. Iniciará no dia 25 de julho e acaba no dia 04 de outubro, já o Rural 2015 começa dia 18 de Outubro e termina dia 13 de Dezembro …”

Yuri Borges  divulgou a lista com os nomes de todos atletas que estarão participando da competição, representando a equipe Nova União Futsal:

Atletas do Nova União Futsal. (Foto: IguaíBAHIA)
Atletas do Nova União Futsal. (Foto: IguaíBAHIA)

Um dos destaques do último Campeonato Municipal de Futsal, Leno Soares, desfalcará o Nova União Futsal. Disse  Yuri que, “o Nova União Futsal, mesmo com suas baixas continua com um elenco forte e respeitado e contará com Thiagão e Juliano no gol, Van, Kau, Iuri, André, Tico, Rodrigo, Rômulo, Gustavo Boca-Rica, Pinguim e Paulo. Confiamos em nossos atletas e vamos rumo ao Bi-campeonato para a cidade …”

Ao todo 6 (seis) equipes estarão participando do Zonal Sudoeste da XXIII da Taça Estado da Bahia: Nova União (Iguaí), Ibicoara, Itapetinga, Anagé, Nova Canaã e Poções.

A estréia do Nova União Futsal acontecerá neste Sábado (4) às 20 horas, no Ginásio de Esportes Florivaldo Ribeiro de Novaes Filho, com adversário a ser definido.

 

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário