Home / REGIÃO / Vitória da Conquista: Padre Gildeir da Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz fica ferido em acidente de carro

Vitória da Conquista: Padre Gildeir da Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz fica ferido em acidente de carro

Padre de Conquista
Padre Gildeir (Foto: blog do Anderson)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio em que estava o padre Gildeir da Silva Santos, de 51 anos, foi atingido por uma carreta enquanto cruzava a rodovia. Acidente aconteceu nesta noite de quarta-feira (1) no cruzamento de acesso e saída do Distrito Industrial dos Imborés via BR-116.  O sacerdote bastante querido em Vitória da Conquista, que atua na Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz, no bairro Patagônia, ficou preso nas ferragens sendo resgatado e encaminhado ao Hospital Samur por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Por telefone com o Blog do Anderson, o padre Valmir da Silva Neves, titular da Rainha da Paz, informou que o padre Gildeir, apesar da gravidade da colisão, sofreu leves ferimentos e encontra-se sob os cuidados médicos na unidade hospitar. A PRF registrou a ocorrência.

Por: Blog do Anderson

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br
Wendel Oliveira Sousa. Nasceu na cidade de Macaúbas, sertão da Bahia. Mora em Iguaí desde 2013. É professor de História e Filosofia. Também é 'apaixonado por rádio' e colaborador da Rádio Comunitária Iguaí FM, onde apresenta o Programa Em Pauta e o Esporte em Debate.

Veja Também

Taty Vaqueira e Dan Ventura são duas atrações confirmadas na 9ª Grande Cavalgada na Terra do Forró

Nos dias 14 e 15 de outubro será realizada em Ibicuí, a 9ª Grande Cavalgada na ...

Deixe uma resposta