Home / DESTAQUE 1 / XI Romaria Serra do Ouro será realizada no dia 30 de Agosto
Serra do Ouro - Vista de baixo | Foto: Arquivo IguaíBAHIA

XI Romaria Serra do Ouro será realizada no dia 30 de Agosto

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estará realizando no dia 30 de agosto de 2015 a XI Romaria da Serra do Ouro. A caminhada de fé espera atrair uma multidão, para juntos percorrerem o trajeto que neste ano comemora seus 11 (onze) anos de muita fé e força de vontade para subir um dos pontos mais altos do município.

Serra do Ouro/ Iguaí - BA (Montagem e Foto Luan Soares)
Serra do Ouro/ Iguaí – BA (Montagem e Foto Luan Soares)

A Serra do Ouro possui 1.226 metros de altitude, de onde se vislumbra uma belíssima vista panorâmica, e é um local que, além de rara beleza, é ideal para a pratica do turismo rural e de aventura, ainda pouco explorado por visitantes.

Como já é de costume, os participantes irão sair da Igreja Matriz, na Praça Manoel Novaes, a partir das 5 horas, em direção à Fazenda Bela Vista, localizada na Serra do Ouro, região do Rio Preto.

Além da subida à serra, um patrimônio ecológico de Iguaí, haverá a celebração da Santa Missa, presidida pelo pároco local, Pe André Costa.

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário