Home / DESTAQUE 1 / Paredão Iguaiense reforçará Ibirapitanga no Intermunicipal 2015

Paredão Iguaiense reforçará Ibirapitanga no Intermunicipal 2015

O Campeonato Intermunicipal ainda nem começou e as equipes já estão se reforçando cada vez mais para a disputa da maior competição amadora do país.

(Foto: Reprodução Facebook)
(Foto: Reprodução Facebook)

Desta vez, mais um iguaiense está confirmado para a disputa do Campeonato Intermunicipal 2015 por uma outra cidade, trata-se de um dos goleiros mais procurados pelas equipes na competição, Bruno César, o ”Paredão Artilheiro” quando perguntado pela reportagem do site www.iguaibahia.com.br, declarou que está tudo certo para defender as cores da cidade de Ibirapitanga na competição, e que nesta sexta-feira (03), viajará até a cidade para acertar os últimos detalhes.

Goleiro Bruno César sendo carregado por seus ex-companheiros de Itapetinga (Foto: Reprodução Facebook)
Goleiro Bruno César sendo carregado por seus ex-companheiros de Itapetinga (Foto: Reprodução Facebook)

Fã de Rogério Ceni, o goleiro “artilheiro” do São Paulo, Bruno Cásar, já passou por várias outras seleções em campeonatos intermunicipais. Em 2003, disputou a competição pela seleção de sua terra natal Iguaí, em 2004 Itagibá, Ipiaú em 2005. Já em 2012 e 2014, atuou pela seleção de Itapetinga, no ano passado foi o capitão daquele grupo que chegou às semi-finais da competição, junto com suas defesas importantes, Bruno ainda ajudou a equipe marcando 3 (três) gols.

Bruno também teve passagens por equipes profissionais, como o Ipitanga de 2005 a 2007 e Poções em 2008.

(Foto: Reprodução Facebook)
(Foto: Reprodução Facebook)

Bruno César de Almeida Souza, 29 anos, casado  com Jackeline Abreu  e pai do pequeno Ian Allef, o ”Paredão Artilheiro” , tem todo o apoio da família para mais uma vez ser um dos destaques da competição.

| Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Teologia Pastoral. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104. É o Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude).

Veja Também

I CCMF está sendo realizada pela ADUE em Iguaí e movimentando os finais de semana

A ADUE (Associação Desportiva União Etiópia), está realizando em Iguaí, a I CCMF (Copa dos ...

Deixe uma resposta