Home / DESTAQUE 1 / Iguaí: XXIII Taça Estado da Bahia acontecerá neste final de semana; Nova União representará o município
Nova União Futsal | Foto: Arquivo IguaíBAHIA

Iguaí: XXIII Taça Estado da Bahia acontecerá neste final de semana; Nova União representará o município

Iguaí sediará o zonal sudoeste da 23ª edição do Torneio Aberto Taça Estado da Bahia, que acontecerá neste final de semana, nos dias 3, 4 e 5, sexta, sábado e domingo, no Ginásio Poliesportivo Florivaldo Ribeiro de Novaes Filho. 

(Foto: Arquivo IguaíBahia)
Nova União Futsal, equipe campeã do Campeonato de Futsal de Iguaí 2015 | Foto: Arquivo IguaíBAHIA

Nesta edição de 2015, a Seleção de Futsal de Iguaí não participará da competição. A cidade anfitriã será representada pela equipe  Nova União Futsal, atual campeã do Campeonato de Municipal de Futsal 2015. Em 2014, a Seleção de Futsal de Iguaí venceu a etapa local e se classificou para o zonal final, realizado em Luis Eduardo Magalhães.

O motivo da não participação da Seleção Municipal de Futsal até o fechamento desta matéria é desconhecido.

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário