Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Nova Canaã: Homem é preso por porte ilegal de arma, porte de entorpecentes e tentativa de homicídio
(Foto: 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itapetinga/BA)

Nova Canaã: Homem é preso por porte ilegal de arma, porte de entorpecentes e tentativa de homicídio

Por volta das 11h deste domingo (14), a companheira de Jose Rodrigues Macabeu Neto (39) solicitou a guarnição da polícia pois o seu companheiro, havia deflagrado 03 tiros contra a mesma na Fazenda Água Vermelha, Zona Rural de Nova Canaã.

(Foto: 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itapetinga/BA)
(Foto: 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itapetinga/BA)

 

Prontamente, a guarnição deslocou para o local mencionado e encontrou o autor do crime com uma revolver calibre 32, 15 munições intactas do calibre 32, 05 capsulas vazias do mesmo calibre, 01 munição calibre 38, uma cápsula vazia de calibre 38, 02 coldres e 01 trouxa de maconha.

José Rodrigues foi apresentado na DP, para a realização cabível.

Com 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itapetinga/BA

 

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário