Home / DESTAQUE 1 / Homem de 55 anos é preso suspeito de estuprar 6 meninos em Iguaí
Segundo polícia, homem confessou crime; vítimas são menores de 12 anos. Garotos eram atraídos por presentes e lanches oferecidos pelo suspeito.

Homem de 55 anos é preso suspeito de estuprar 6 meninos em Iguaí

Segundo polícia, homem confessou crime; vítimas são menores de 12 anos. Garotos eram atraídos por presentes e lanches oferecidos pelo suspeito.
Segundo polícia, homem confessou crime; vítimas são menores de 12 anos.
Garotos eram atraídos por presentes e lanches oferecidos pelo suspeito.

Um homem de 55 anos foi preso suspeito de estuprar seis meninos menores de 12 anos em Iguaí, cidade a 500 quilômetros de Salvador. De acordo com o investigador da delegacia da cidade, Jota Carlos, a polícia chegou até o suspeito após denúncia das mães dos garotos. “Elas [mães] desconfiaram do que estava acontecendo e as crianças contaram o que tinha ocorrido. Elas procuraram o Conselho Tutelar, que acionou a polícia”, detalha.

Ainda segundo Jota Carlos, as crianças eram atraídas para a casa do suspeito após a oferta de lanches e dinheiro. Os garotos prestaram depoimento acompanhado dos pais e relataram o abuso cometido pelo homem, que foi preso no último dia 28 de maio. Após investigação, o suspeito confessou ter praticado o estupro dos meninos.

O homem permanece custodiado na delegacia nesta segunda-feira (8), onde ficará até conclusão do inquérito. O investigador ainda relatou que a polícia aguarda o resultado do exame de corpo de delito dos menores. Eles estão sendo acompanhados por psicólogos do Conselho Tutelar da região.

 

Fonte: G1 BA
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2015/06/homem-de-55-anos-e-preso-suspeito-de-estuprar-6-meninos-em-iguai-na-ba.html

Sobre Beto Batalha | IguaíBAHIA.com.br

Érito Roberto (Beto Batalha) - Criador do Site IguaiBAHIA. Criado em Iguaí, onde viveu e estudou até os quatorze anos. Mudou-se para São Paulo em 1980, onde vive até hoje. Formado em Direito. Casado, com Maria do Socorro Rosa Freire, pai de 4 filhos, (dois do primeiro casamento, e dois do segundo casamento). Trabalha atualmente no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Veja Também

Flu pega Vasco para quebrar tabu de 60 anos

Na quase centenária rivalidade, Fluminense e Vasco se alternaram muitas vezes entre algozes e fregueses. ...

Deixe um comentário