Home / DESTAQUE 1 / 8ª CIPM de Itapetinga lança o ‘WhatsApp Denúncia’

8ª CIPM de Itapetinga lança o ‘WhatsApp Denúncia’

Através do número (77) 9856-2141, quem possui uma conta no aplicativo da rede social WhatsApp, poderá  denunciar algo de errado que esteja acontecendo na sua rua, bairro, cidade, ou na região do Médio Sudoeste. Iguaí é uma das cidades atendidas pela 8ª CIPM.

PARA AUXILIAR NO COMBATE A CRIMINALIDADE A 8ª CIPM LANÇA O “WHATSAPP DENÚNCIA!”

As redes sociais se tornaram uma grande ferramenta, não só de integração entre as pessoas, mas também de comunicação rápida e eficiente. Pensando nisso – e também seguindo o norte apontado pelo Comandante Geral da PM, Coronel Anselmo Brandão, de que a manutenção da ordem se torna ainda mais eficaz quando a sociedade também participa do processo de segurança pública -, a 8ª CIPM acaba de lançar mais uma arma que ajudará no combate a criminalidade na região do Médio Sudoeste: o “Whatsapp denúncia!”.

Através do número (77) 9856-2141, que possui uma conta no aplicativo de Rede Social Whatsapp, qualquer cidadã ou cidadão pode denunciar algo de errado que está acontecendo na sua rua, bairro, cidade, ou na região do Médio Sudoeste.

Celulares da Central da 8ª CIPM

Só no começo desse ano, com o auxílio da população através das denúncias, vários veículos roubados foram recuperados, fugitivos recapturados, traficantes e assaltantes conduzidos e armas foram apreendidas. Com a implementação dessa nova ferramenta, e a participação da sociedade, a expectativa é de que a Polícia Militar consiga realizar ainda mais ações de impacto no combate ao crime organizado.

Caso você tenha alguma informação que possa auxiliar a Polícia Militar na missão de manter a nossa região cada vez mais tranquila, denuncie e também divulgue para seus amigos o número (77) 9856-2141, do “Whatsapp denúncia!”, – A SUA IDENTIDADE SERÁ MANTIDA EM TOTAL SIGILO! Com o empenho constante das instituições policiais, e a participação de todos, a cada dia teremos uma cidade mais tranquila para nós e para os nossos familiares e amigos.

E, se porventura você não tiver Whatsapp, os números da Central da 8ª CIPM, das quatro principais operadoras, são: Oi – 077 8874-9733; Tim- 077 9169-2857; Claro – 077 8119-3411; Vivo – 077 9856-2141.

Com informações do Portal Médio Sudoeste

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

I CCMF está sendo realizada pela ADUE em Iguaí e movimentando os finais de semana

A ADUE (Associação Desportiva União Etiópia), está realizando em Iguaí, a I CCMF (Copa dos ...

Deixe uma resposta