Home / DESTAQUE DE GIRO / Intermunicipal 2014: acompanhe os jogos de volta da 2ª fase; Iguaí joga em Ibicaraí
Foto: Reprodução

Intermunicipal 2014: acompanhe os jogos de volta da 2ª fase; Iguaí joga em Ibicaraí

Neste domingo (12), Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, a bola vai rolar para os jogos de volta da 2ª fase do Intermunicipal 2014. São 60 seleções que vão entrar em campo, às 15 horas, mas apenas 30 seguirão sonhando com o título da edição 2014 do Intermunicipal. A Seleção de Iguaí perdeu o primeiro jogo, em casa, no Estádio O Pedrão por 3 x 0, e se complicou. Agora precisa vencer por mais de três gols para avançar a terceira fase.

A partida entre a Seleção de Ibicaraí e Seleção de Iguaí, está sendo transmitido pela Palestina FM. Para acompanhar a transmissão clique aqui.

Seleção de Ibicaraí x Seleção de Iguaí

Local: Estádio Euclides Rosalino

Horário: 15 horas

Escalações:

  • Ibicaraí:

Aranha (1) , Marcelinho (2), Alex (3), Elton (4), Fábio (6); Rondineli (5) , Gajão (7), Klisman (8), Max (10); e, Hiago (9) e Rafael (11)

  • Iguaí: 

Luizinho (1), Paulo Cocá (2), Kito (3), Hiago (4), Rodrigão (5), Besouro (6); Britinho (7), Ronaldinho (8), Gugu (10); e, Van (9) e Mateus (11)

 

Clique aqui e confira os jogos de volta da 2ª fase do Intermunicipal 2014

 

2ª fase do Intermunicipal 2014

Foi aberta, no dia 28/09, a segunda fase do Intermunicipal 2014. As 60 seleções que seguem na briga pelo título entraram em campo nos quatro cantos do estado e balançaram as redes por 76 vezes, uma média de 2,5 gols por partida.

Os destaques dos jogos de ida foram as seleções de Cipó, que venceu Riachão do Jacuípe por 6×2, e Guanambí, que goleou Brumado por 5×0. Já as seleções Remanso, Ipirá, Catú, Santo Amaro, Ibicaraí e Itajuípe também venceram seus confrontos por um placar elástico e colocaram um pé na próxima fase. Por outro lado, dez partidas terminaram empatadas, o que significa extremo equilíbrio na maior competição do país.

Os jogos decisivos estão marcados para o próximo dia 12 de outubro, quando serão conhecidas as 32 seleções que continuarão na disputa do caneco. No próximo domingo (5), não acontecerá a rodada por conta das eleições em todo o país.

Vale ressaltar que, até o momento foram realizados 270 jogos e 697 gols assinalados, o que faz garantir aos torcedores grandes possibilidades de novas chuvas de gols nas próximas rodadas.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário