Home / DESTAQUE DE GIRO / Seleção de Iguaí perde em casa e se complica na Intermunicipal 2014

Seleção de Iguaí perde em casa e se complica na Intermunicipal 2014

Neste domingo (28) a Seleção de Iguaí entrou em campo e perdeu por 3 x 0 para a Seleção de Ibicaraí. 

20140824-0002

Jogando em casa o selecionado iguaiense não resistiu a força da equipe de Ibicaraí e sofreu mais uma derrota: 3 x 0. Com o resultado, a classificação para a 3ª fase do Intermunicipal fica mais distante; no dia 12 de outubro a Seleção de Iguaí irá até Ibicaraí e terá que vencer por uma diferença de três ou mais gols.

Clique aqui e veja os resultados dos jogos de ida da 2ª fase do Intermunicipal 2014

2ª fase do Intermunicipal 2014

Foi aberta, neste domingo (28), a segunda fase do Intermunicipal 2014. As 60 seleções que seguem na briga pelo título entraram em campo nos quatro cantos do estado e balançaram as redes por 76 vezes, uma média de 2,5 gols por partida.

Os destaques dos jogos de ida foram as seleções de Cipó, que venceu Riachão do Jacuípe por 6×2, e Guanambí, que goleou Brumado por 5×0. Já as seleções Remanso, Ipirá, Catú, Santo Amaro, Ibicaraí e Itajuípe também venceram seus confrontos por um placar elástico e colocaram um pé na próxima fase. Por outro lado, dez partidas terminaram empatadas, o que significa extremo equilíbrio na maior competição do país.

Os jogos decisivos estão marcados para o próximo dia 12 de outubro, quando serão conhecidas as 32 seleções que continuarão na disputa do caneco. No próximo domingo (5), não acontecerá a rodada por conta das eleições em todo o país.

Vale ressaltar que, até o momento foram realizados 270 jogos e 697 gols assinalados, o que faz garantir aos torcedores grandes possibilidades de novas chuvas de gols nas próximas rodadas.

Com informações da FBF

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...

Deixe uma resposta