Home / DESTAQUE DE GIRO / Seleção de Iguaí vence a primeira no Intermunicipal 2014

Seleção de Iguaí vence a primeira no Intermunicipal 2014

Na tarde deste domingo (7) feriado da Independência do Brasil, a Seleção de Iguaí entrou em campo pela 4ª rodada do Intermunicipal 2014 em busca da primeira vitória na competição. A Seleção perdeu as três primeiras que disputou para as equipes de Floresta Azul, Ibicuí e Planalto. Enfim, após um longo jejum, a Seleção de Iguaí venceu Planalto por 4 x 1. Com o resultado, Iguaí deixou a lanterna e agora ocupa a 3ª colocação do Grupo 16.

20140824-0002

Na semana passada, 31 de agosto, Iguaí havia perdido por 2 x 1 para a Seleção de Planalto e se complicou na competição. Com o resultado positivo deste domingo (7) jogando em casa, no Estadio ‘O Pedrão’ a equipe saiu da lanterna e ocupa a 3ª colocação do Grupo 16 e caso mantenha o atual desempenho na tabela, conseguirá avançar para a próxima fase do Intermunicipal, o que não ocorre faz muito tempo.

Os gols de Iguaí foram marcados por Leno, Rodrigo e Gugu (2). Poucos espectadores foram as estádio acompanhar a partida, pois o município está realizando no mesmo período a tradicional Festa de Setembro.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

I CCMF está sendo realizada pela ADUE em Iguaí e movimentando os finais de semana

A ADUE (Associação Desportiva União Etiópia), está realizando em Iguaí, a I CCMF (Copa dos ...

Deixe uma resposta