Home / DESTAQUE DE GIRO / Definidos os grupos do Intermunicipal 2014; Iguaí está no Grupo 16

Definidos os grupos do Intermunicipal 2014; Iguaí está no Grupo 16

Tudo pronto para a bola rolar na maior competição de futebol amador do Brasil. Presidentes de Ligas Desportivas, desportistas autoridades políticas e do esporte e profissionais de imprensa de todos os cantos da Bahia foram apresentados, na manhã deste sábado (9), à edição 2014 do Campeonato Intermunicipal.

A Seleção de Iguaí está no Grupo 16, juntamente com as Seleções de Planalto, Ibicuí e Floresta Azul. A equipe iguaiense estreia na competição no dia 17 de agosto, em Floresta Azul, contra a equipe da casa. As 80 Seleções ficaram divididas em 20 grupos de quatro. Avançarão para a segunda fase as três melhores colocadas de cada grupo.

 Clique aqui e conheça todos os Grupos do Intermunicipal 2014

Nesta edição, na 1ª Fase (Classificatória), as Seleções jogarão entre si, em jogos de ida e volta, dentro dos respectivos Grupos, classificando-se para a 2ª Fase as 03 (três) primeiras colocadas de cada grupo.

Da segunda fase em diante, as Seleções iniciarão os confrontos de mata-mata, com jogos de ida e volta. As melhores colocadas enfrentarão as terceiras colocadas. As 30 Seleções vencedoras dos confrontos avançaram para a segunda fase, que será composta ainda pelas duas Seleções eliminadas que tiverem a melhor campanha, totalizando 32 equipes. Das 32, 16 avançarão para as oitavas de finais e assim sucessivamente até chegar à decisão. (Confira todos os detalhes no regulamento, ao final da matéria).

A abertura do Intermunicipal acontecerá já neste domingo (10), com o confronto entre as Seleções de Itajuípe e Buerarema, no Estádio Municipal de Itajuípe. Já o encerramento, quando será conhecida a grande campeã será no dia 21 de dezembro.

O troféu de campeão do Intermunicipal 2014 levará o nome do ex-jogador, revelado no Intermunicipal pela Seleção de Santo Antônio de Jesus e pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, Júnior Nagata. Já a taça de vice-campeão levará o nome do árbitro José Leandro da Silva Nazaré, que também deu seus primeiros passos na profissão no Intermunicipal e que faleceu precocemente há dois meses.

Com informações da FBF

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...

Deixe uma resposta