Home / DESTAQUE DE GIRO / Iguaiense participa do Programa da Tarde na Rede Record

Iguaiense participa do Programa da Tarde na Rede Record

Maria de Lourdes Dias fez uma cirurgia no baço há 18 anos e sempre sentiu muitas dores. Há um ano, um exame mostrou que o médico esqueceu uma pinça dentro dela.

Radiografia mostra pinça esquecida após cirurgia no baço há 18 anos em Maria de Lourdes Dias | Foto: Reprodução do Portal R7
Radiografia mostra pinça esquecida após cirurgia no baço há 18 anos em Maria de Lourdes Dias | Foto: Reprodução do Portal R7

Na tarde desta quarta-feira (23) a iguaiense Maria de Lourdes Dias, participou do quadro Patrulha do Consumidor do Programa da Tarde da Rede Record. A iguaiense afirmou durante o programa de televisão que fez uma cirurgia a 18 anos no Hospital Manoel Martins, e descobriu tempos depois que foi esquecida uma pinça dentro do seu corpo.

Veja o vídeo do  Programa da Tarde, da TV Record,  exibido nesta quarta-feira (23)

Durante a exibição, ao vivo, do programa o apresentador Celso Russomano informou aos telespectadores que ligou para o Hospital Manoel Novaes, mas a ligação não foi atendida “provavelmente o pessoal do hospital deve estar assistindo ao programa” disse o apresentador, que também ligou para a Secretaria Municipal de Saúde, e foi informado de que a Secretaria não falará sobre o caso.

Solução do caso

O Hospital das Clínicas de São Paulo em contato com a direção do Programa da Tarde, afirmou que irá fazer o procedimento da retirada da tesoura de D. Maria.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!

Deixe uma resposta