Home / DESTAQUE DE GIRO / Sevilha garante vaga nas semifinais; Porto fica próximo de classificação
Nova União X Sevilha - Campeonato de Futsal de Iguaí 2014 | Foto: IguaíBAHIA

Sevilha garante vaga nas semifinais; Porto fica próximo de classificação

Neste sábado (8), foi concluída a 4ª rodada do Campeonato de Futsal de Iguaí 2014. Porto venceu o Águia por 8 x 0 e ficou bem perto da classificação; O Sevilha venceu o Nova União e, garantiu, matematicamente, uma das vagas nas semifinais.

Porto x Águia - Campeonato de Futsal de Iguaí 2014 | Foto: IguaíBAHIA
Porto x Águia – Campeonato de Futsal de Iguaí 2014 | Foto: IguaíBAHIA

No primeiro jogo da noite, Porto e Águia buscavam a segunda vitória e consequentemente, a conquista de uma das vagas à semifinal. O Porto controlou o jogo desde o início e terminou o primeiro tempo marcando 3 x 0. O segundo tempo foi ainda mais fácil. O Águia não mostrava força para reação e efetuou diversas mudanças. O Porto foi ampliando o marcador. O jogo terminou 8 x 0. Com o resultado o Porto assume a segunda colocação do Grupo 1 e está muito próximo da classificação, podendo até perder por 5 x 0, contra o Nova União.

Nova União X Sevilha - Campeonato de Futsal de Iguaí 2014 | Foto: IguaíBAHIA
Nova União X Sevilha – Campeonato de Futsal de Iguaí 2014 | Foto: IguaíBAHIA

Sevilha e Nova União era o jogo mais aguardado da noite. O Sevilha entrou em quadra para manter o favoritismo e confirmar a classificação. O Nova União tinha a difícil tarefa de conseguir um bom placar e manter viva a chance de classificação para a semifinal. O jogo começou acirrado. As equipes não davam espaço para o oponente. Até os 7 minutos o jogo seguia 0 x 0, até Jorge (11) acertar um chute da entrada da área e abrir o marcador. Foi visível a instabilidade do Nova União que num erro de marcação sofreu o segundo gol. Após sofrer o gol o Nova União fez mudança na equipe e o jogador Udson (10), incendiou a partida, obrigando a defesa do Sevilha, pará-lo somente com falta. Jorge (11) recebeu amarelo, após três faltas graves. Numa bela jogada o Nova União empatou e deixou a partida ainda mais equilibrada. O Sevilha fazia muitas faltas. Próximo ao fim do primeiro tempo, o Nova União teve um lance livre e André (11) chutou e marcou. Final de primeiro tempo: 2 x 2.

Nova União X Sevilha - Campeonato de Futsal de Iguaí 2014 | Foto: IguaíBAHIA
Nova União X Sevilha – Campeonato de Futsal de Iguaí 2014 | Foto: IguaíBAHIA

O jogo ficou imprevisível após o término, empatado, no primeiro tempo. No segundo tempo o Nova União parecia ansioso. O Servilha parecia mais acertado taticamente e logo marcou o terceiro gol. O Nova União se destabilizou, errou novamente na defesa e sofreu o quarto. A partir daí o Sevilha tomou as rédeas do jogo. O Nova União ainda teve duas ou três chances, mas não marcou. Próximo do fim do jogo o Sevilha marcou o quinto. Final de jogo: Sevilha, classificado, 5; Nova União, ainda com chances, 2.

Clique e veja a Classificação

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário