Home / DESTAQUE DE GIRO / Copa do Nordeste 2014: está chegando a hora; Vitória da Conquista estreia contra o Santa Cruz

Copa do Nordeste 2014: está chegando a hora; Vitória da Conquista estreia contra o Santa Cruz

Começa uma semana importante para o ECPP Vitória da Conquista. É a semana de estréia na Copa do Nordeste 2014, que terá o alviverde como um dos três representantes da Bahia na competição. Um dos clubes mais novos do futebol baiano, o ECPP vem conseguindo ao longo dos anos ser destaque pela quantidade de bons resultados e títulos já conquistados.

Foram quatro troféus de primeiro lugar, sendo um da 2ª divisão de 2006 e o tri-campeonato da Copa Governador do Estado, além de dois vice-campeonatos na Copa Governador e excelentes participações nas edições do Campeonato Baiano. Participações que garantiram ao alviverde a presença em diversas competições nacionais como uma Série C em 2008, três edições seguidas da Série D e uma Copa do Brasil. Além disso o time disputa este ano, além do Nordestão, a Série D do Campeonato Brasileiro.

 Esta semana, o trabalho começou as 7:30 h de hoje, 13, com treino técnico na Toca. A tarde tem treino tático no mesmo local. Para amanhã, 14, treino físico à tarde as 14:30 h. Quarta feira acontece um trabalho pela manhã na Sede e a tarde, a partir das 14:30 h na Toca do Bode.

O time viaja na quinta feira para Caruaru onde enfrentará o Santa Cruz, mas treina a tarde na Toca. O embarque para a cidade pernambucana acontecerá às 22h. A estréia será no estádio Luiz Lacerda às 17:30 h.

Com informações do site ecppvc.com

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!

Deixe uma resposta