Home / DESTAQUE DE GIRO / Estão abertas as inscrições para o concurso cultural ‘Por isso é que eu canto’ da Prefeitura de Vitória da Conquista
Foto: reprodução site PMVC

Estão abertas as inscrições para o concurso cultural ‘Por isso é que eu canto’ da Prefeitura de Vitória da Conquista

As inscrições para a 9ª edição do concurso “Por isso é que eu canto 2013″ foram prorrogadas até essa sexta-feira, 1º de novembro. Os artistas interessados podem se inscrever gratuitamente e todo o material necessário terá de ser entregue em um envelope lacrado à comissão responsável pelo concurso na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, localizada na Rua Coronel Gugé, nº 395, Centro, em horário comercial. Caso opte pela inscrição via internet, o candidato deverá enviar o material em arquivos digitalizados para o e-mail: cultura.pmvc@gmail.com.

Foto: reprodução site PMVC
Foto: reprodução site PMVC

O concurso é parte da programação especial organizada pela Prefeitura Municipal, em comemoração do aniversário de 173 anos de Vitória da Conquista. O evento reunirá cerca de 60 candidatos selecionados para se apresentarem ao longo das três etapas: classificatória, semifinal e final.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Gildelson Felício, o prazo para as inscrições foi estendido para que um número maior de artistas fossem contemplados. “Muitas pessoas, inclusive artista de fora, revelaram interesse em se inscrever, então nós optamos por ampliar um pouco mais o tempo para que aqueles que ainda não tenham conseguido, façam sua inscrição”.

O público-alvo inclui músicos, cantores, compositores e intérpretes, residentes em Vitória da Conquista ou em qualquer outra cidade da região sudoeste da Bahia. Ao fim do concurso, os três primeiros colocados serão contemplados pela Prefeitura com premiações em dinheiro e terão direito a uma participação na programação do Natal da Cidade, em dezembro.

Mais informações a respeito dos critérios de participação no “Por isso é que eu canto” – edição 2013 podem ser obtidas no Edital nº 06/2013.

Com informações do site da PMVC

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário