Home / DESTAQUE DE GIRO / Iguaí: criança de três meses morre por negligência da mãe

Iguaí: criança de três meses morre por negligência da mãe

Nesta quarta-feira (23), por volta das 17h, o Conselho Tutelar de Iguaí recebeu uma denuncia anônima, por telefone, informando que  uma criança  acabara de chegar ao hospital apresentava sinais de maus-tratos. Estava  suja e com ferimentos de assadura.
Foto: Conselho Tutelar de Iguaí
Foto: Conselho Tutelar de Iguaí
Os conselheiros deslocaram para o hospital para verificar a denuncia e confirmaram a veracidade do fato. A criança de apenas 03 meses de idade estava com assaduras, o pescoço estava com uma fita vermelha amarrada, que fez um ferimento de tanto molhar e secar.  De acordo com os conselheiros a criança não estava higienizada e apresentava sintomas de desnutrição e desidratação. A criança estava  inchada e com manchas roxa nas pernas.
Foto: Conselho Tutelar de Iguaí
Foto: Conselho Tutelar de Iguaí
A polícia Militar chegou e verificou a situação e encaminhou a mãe para depor a respeito dos maus-tratos na delegacia. A mãe tem 27 anos de idade, já teve quatro filhos e nenhum mora com ela. 
A criança veio a óbito as 03:00 da manhã do dia 24/10. O caso será encaminhado ao Ministério Publico com urgência.
O Conselho Tutelar de Iguaí solicita que a população denuncie pelo telefone: (73)8876 7230 ou pelo email: conselhotutelariguai@hotmail.com.
Com informações do Conselho Tutelar de Iguaí

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!

Deixe uma resposta