Home / DESTAQUE DE GIRO / Vitoria da Conquista vence o Bahia de Feira e lidera grupo 02 da Copa Governador do Estado

Vitoria da Conquista vence o Bahia de Feira e lidera grupo 02 da Copa Governador do Estado

Fazendo um excelente primeiro tempo, onde o time fez dois gols e poderia ter feito cinco, o Vitória da Conquista derrotou o Bahia de Feira, pelo placar de dois a zero, na tarde deste domingo (13), no estádio Lomanto Junior, pela terceira rodada da Copa Governador do Estado 2013.

Aos onze minutos do primeiro tempo, Cacá driblou o goleiro Rodolfo que não teve outro jeito e derrubou o atacante cometendo pênalti. Na cobrança Ramires bateu no canto direito fazendo o primeiro para o Bode.

Aos quarenta, Bruno fez belo lançamento para Rafael da Granja que entrou na área e tocou por cima do goleiro Rodolfo fazendo o segundo do Alviverde

Com o resultado o Vitória da Conquista retornou a liderança no grupo 02 com sete pontos. O Bahia de Feira segue na vice-liderança com seis.

O Vitória da Conquista atuou com Augusto: Alex, Sílvio, Mota e Tiaguinho Alessandro Azevedo), Edimar Rafael Vila), Ramires, Bruno (Moisés), Rafael da Granja, Vander e Cacá.

Abrindo o returno, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (20), às 16 horas, no estádio Alberto Oliveira.

Com informações do Blog da Resenha Geral

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...

Deixe uma resposta