Home / DESTAQUE DE GIRO / FBF abre inscrições para o Torneio Seletivo da 2ª Divisão de 2014

FBF abre inscrições para o Torneio Seletivo da 2ª Divisão de 2014

Estão abertas, desde 9 de setembro, as inscrições para o Torneio Seletivo do Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2014. Da competição sairão os dois últimos classificados para a disputa do acesso à Primeira Divisão do Baianão 2015.

campeonato-baiano-2013

O período de inscrições será encerrado no dia 30 de setembro. Por tanto, os clubes interessados têm 18 dias para comparecerem à Federação Bahiana de Futebol (FBF) e garantirem presença no torneio.

Os candidatos a uma vaga na Segundona deverão preencher o requerimento oficial até a data pré-estabelecida pela entidade. Já os laudos técnicos específicos dos respectivos estádios que serão utilizados como mando de campo durante a competição deverão ser apresentados até o dia 4 de outubro.

Outro item importante é a apresentação da relação nominal dos jogadores que vão fazer parte do elenco. O mínimo de 18 atletas deverá ser apresentado no ato da inscrição.

A ata de eleição e posse da diretoria, bem como um inventário apontando quem são tais diretores e demais membros com respectivos contatos, faz parte do preenchimento dos dados junto a FBF. Para finalizar o cadastro, não só as taxas anuais devem ser pagas, como toda a situação dos clubes e seus respectivos atletas terão de ser regularizadas.

Com informações da FBF

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário