Home / DESTAQUE DE GIRO / Enem: bate-papo nesta quinta (5) traz dicas para os candidatos
Foto: reprodução

Enem: bate-papo nesta quinta (5) traz dicas para os candidatos

O prazo está ficando mais apertado: faltam 50 dias para o Enem! As provas do Exame Nacional do Ensino Médio serão realizadas em todo o país nos dias 26 e 27 de outubro, e nesta quinta-feira (5/9), às 15h, o Portal EBC promove o bate-papo #Enem50, com dicas para os estudantes e candidatos que são disputar as vagas das instituições de ensino superior.

Foto: Marcos Santos | USP imagens

Leia também:

Nesta conversa, professores falarão como se organizar para revisar os assuntos que devem ser cobrados no Exame, além de dicas de atualidades e redação. Participam do bate-papo Mateus Prado, autor de livros didáticos e colunista de Educação, a professora Viviane Schitz, que dá videoaulas de redação no projeto Aula Livre.net, e o professor de Fiolosofia Cássio Miranda, doPlantão Enem.

O bate-papo será transmitido via Hangout, a ferramenta de videoconferências do Google+, e ficará disponível para visualização momentos após o encerramento. Todos os estudantes e internautas podem interagir com os convidados enviando perguntas e comentários pelas redes sociais da EBC (FacebookGoogle+ e Twitter) , identificando o conteúdo com a hashtag #Enem50. Participe!

Por Ana Elisa Santana | Portal EBC

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário