Home / DESTAQUE DE GIRO / Homenagens e hits marcam segunda noite do Festival de Inverno Bahia

Homenagens e hits marcam segunda noite do Festival de Inverno Bahia

As apresentações dos artistas que subiram ao palco principal no segundo dia do Festival de Inverno em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foram marcadas por homenagens e hits.

Zélia Duncan embala a plateia no frio do Festival de Inverno da Bahia (Foto: Egi Santana/ G1)
Zélia Duncan embalou a plateia no frio do Festival de Inverno da Bahia (Foto: Egi Santana/ G1)

A noite de sábado (24) foi aberta por Zélia Duncan, que cantou sucessos de sua carreira como “Carne e Osso” e “Tudo Sobre Você”. A artista também abriu as homenagens da noite, fazendo referência em sua apresentação aos Mutantes e a Cássia Eller, cantando a música “Segundo Sol”.

Titãs no festival de inverno (Foto: Egi Santana/ G1)
Banda Titãs lembrou sucessos de ‘Cabeça dinossauro’ (Foto: Egi Santana/ G1)

Na sequência, o rock dos Titãs movimentou o público do Festival. O grupo incluiu em seu setlist hits de “Cabeça Dinossauro”. Os apreciadores do rock brasileiro foram ao delírio com clássicos como “Polícia”, “Estado Violência”, “Bichos Escrotos”, “Desordem” e “Homem Primata”.

O Rappa deu continuidade ao clima rocker no Festival, abrindo o show com “A minha alma”. As homenagens do grupo começaram com a referência à cidade quando o nome Vitória da Conquista apareceu em um telão.

Em sua apresentação, Falcão lembrou do músico Chorão, que morreu em março deste ano. A banda cantou “Zóio de Lula”, do Charlie Brown Júnior, grupo do qual Chorão fazia parte.

João Gabriel no Festival de Inverno Bahia (Foto: Egi Santana/ G1)
João Gabriel encerrou noite com música sertaneja (Foto: Egi Santana/ G1)

O sertanejo do carioca João Gabriel encerrou o segundo dia de atrações do Festival. Ele também prestou homenagens em sua apresentação, desta vez à música baiana. Um pout pourri composto por músicas como “Prefixo de verão”, da Banda Mel, e Eva, da Banda Eva, aqueceram o público que permaneceu no Parque de Exposições Teopompo de Almeida até as 5h da madrugada debaixo de chuva.

 

Com informações do G1 BA

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário