Home / DESTAQUE DE GIRO / Prefeitura de Iguaí vai realizar licitação para contratação de empresas que organizarão Festa de Setembro

Prefeitura de Iguaí vai realizar licitação para contratação de empresas que organizarão Festa de Setembro

Foi divulgado na edição nº 856 do Diário Oficial do Município, nesta quarta-feira (7) o aviso de pregão presencial nº 32/2013, cuja finalidade será a contratação de empresas para prestação de serviços destinados à realização e organização da Festa de Setembro.

De acordo com o aviso, as propostas serão julgadas no dia 20 de agosto, às 15h, na Prefeitura Municipal de Iguaí, situada na Praça Manoel Novaes, nº 8.

brasao_500

As empresas contratadas serão responsáveis pela locação de equipamentos para a estrutura física do evento (palcos, tendas, cabines sanitárias e camarim) e equipe de apoio; locação de sistemas de som e iluminação, serviço de buffet para camarim, bandas regionais e locais, serviço de equipes de segurança desarmada, serviço de hospedagem para bandas e profissionais de apoio e transporte para deslocamento das bandas.

O edital e seus anexos poderão ser adquiridos no Setor de Licitações, de segunda a sexta-feira, no horário de funcionamento comercial da Prefeitura, das 08h às 12h, sem custos, salvo o custo efetivo da reprodução gráfica, nos termos do art. 32 §5º da Lei n.º 8.666/93, que deverá ser recolhido no Setor de Tributos da Prefeitura,  ficando os interessados cientificados que todos os atos desta licitação serão publicados no Diário Oficial do Município no endereço eletrônico www.iguai.ba.io.org.br.

Leia também

Com informações do Diário Oficial do Município

 

 

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário