Home / DESTAQUE DE GIRO / Itapetinga inscreve atletas para o Intermunicipal
Foto: Comunicação FBF

Itapetinga inscreve atletas para o Intermunicipal

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) recebeu, na última quinta-feira (25), a visita da comitiva de Itapetinga. O grupo foi formado pelo presidente da Liga Amadorista de Desportos de Itapetinga, Adenilson Almeida e o administrador do Estádio Municipal, José da Silva Filho.

Foto: Comunicação FBF
Foto: Comunicação FBF

Na oportunidade, os desportistas inscreveram os atletas da Seleção para o Intermunicipal 2013. Após encontro com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, o diretor de registros Ricardo Nonato e a diretora técnica Taíse Galvão, Almeida garantiu ao portal da FBF que a seleção chegará com força máxima para a competição.

“Somos bicampeões com as conquistas de 1995/96 e esse ano vamos brigar novamente pelo título”, destacou.

A base da seleção será formada por jovens valores da cidade e experientes jogadores com passagens em grandes clubes do estado. Adenilson não deixou de convocar os torcedores para fazer a alegria nas arquibancadas e agradecer o apoio da prefeitura, a quem chamou de grande incentivadora do esporte.

“Pela primeira vez estamos unidos e em parceria com a Secretaria de Esportes de Itapetinga e a FBF. Fico grato pela compreensão de todos. Sem o apoio da FBF, as ligas não vão a lugar algum”, completou.

Por causa da maior competição de futebol amador do país, o campeonato municipal ficará para janeiro do próximo ano.

Por Comunicação FBF

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário