Home / DESTAQUE DE GIRO / SEDUR e instituições vão promover oficinas de capacitação em Política e Plano Municipal de Saneamento Básico

SEDUR e instituições vão promover oficinas de capacitação em Política e Plano Municipal de Saneamento Básico

A Superintendência de Saneamento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – SAN/SEDUR, AGERSA – Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia, o Consórcio CONBEC Engenharia e Serviços Ltda e Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão – FAPEX convidam a população para participar das Oficinas de Capacitação em Política e Plano Municipal de Saneamento Básico.

Foto: reprodução da internet
Foto: reprodução da internet
As Oficinas têm por objetivo principal propiciar, ao poder publico, à sociedade civil organizada e aos prestadores dos serviços públicos de saneamento básico um encontro de capacitação, de troca de saberes, passo fundamental para garantir a implementação do que preconizam as Diretrizes Nacionais para o Saneamento Básico, a Lei Federal nº 11.445/07, e a Lei Estadual de Saneamento Básico, Lei nº 11.172/08.
As oficinas ocorrerão nos municípios pólo de cada um dos 27 territórios da Bahia. No território Médio Sudoeste, com sede em Itapetinga, as oficinas serão realizadas entre os dias 5 e 9 de agosto de 2013.  As despesas com alimentação transporte e hospedagem para os Conselheiros e Representantes da Sociedade Civil Organizada serão custeados pelo Consórcio – CONBEC/FABEX.
Para confirmar presença favor enviar a ficha de inscrição preenchida para o e-mail:oficinas@conbec.com.br Tel: (71) 3183-8464. As vagas são limitadas.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...

Deixe uma resposta