Home / DESTAQUE DE GIRO / SEDUR e instituições vão promover oficinas de capacitação em Política e Plano Municipal de Saneamento Básico

SEDUR e instituições vão promover oficinas de capacitação em Política e Plano Municipal de Saneamento Básico

A Superintendência de Saneamento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – SAN/SEDUR, AGERSA – Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia, o Consórcio CONBEC Engenharia e Serviços Ltda e Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão – FAPEX convidam a população para participar das Oficinas de Capacitação em Política e Plano Municipal de Saneamento Básico.

Foto: reprodução da internet
Foto: reprodução da internet
As Oficinas têm por objetivo principal propiciar, ao poder publico, à sociedade civil organizada e aos prestadores dos serviços públicos de saneamento básico um encontro de capacitação, de troca de saberes, passo fundamental para garantir a implementação do que preconizam as Diretrizes Nacionais para o Saneamento Básico, a Lei Federal nº 11.445/07, e a Lei Estadual de Saneamento Básico, Lei nº 11.172/08.
As oficinas ocorrerão nos municípios pólo de cada um dos 27 territórios da Bahia. No território Médio Sudoeste, com sede em Itapetinga, as oficinas serão realizadas entre os dias 5 e 9 de agosto de 2013.  As despesas com alimentação transporte e hospedagem para os Conselheiros e Representantes da Sociedade Civil Organizada serão custeados pelo Consórcio – CONBEC/FABEX.
Para confirmar presença favor enviar a ficha de inscrição preenchida para o e-mail:oficinas@conbec.com.br Tel: (71) 3183-8464. As vagas são limitadas.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário