Home / DESTAQUE DE GIRO / Prefeitura de Vitória da Conquista divulga empresa que organizará o Concurso Público
Foto: reprodução da internet

Prefeitura de Vitória da Conquista divulga empresa que organizará o Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista divulgou, na última sexta-feira, 21, por meio do Diário Oficial, a empresa vencedora da licitação para organização do Concurso Público Municipal.

Foto: reprodução da internet
Foto: reprodução da internet

A vencedora da Concorrência Pública n° 001/2013 é a Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda. A empresa será responsável por planejar, organizar, realizar, elaborar e reproduzir as provas para o próximo Concurso da Prefeitura de Vitória da Conquista.

Segundo o secretário municipal de Administração, Valdemir Dias, as outras empresas têm até o próximo dia 1º de julho para interpor os recursos. “Caso isso não aconteça vamos homologar o resultado da licitação e organizar os últimos detalhes para que a empresa vencedora possa lançar, o mais breve possível, o edital de abertura do concurso”, afirma.

A Concorrência Pública é do tipo “Técnica e Preço”, em que, além das propostas de valores apresentadas pela empresa, é critério importante também o procedimento a ser adotado para a realização do trabalho.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário