Home / DESTAQUE DE GIRO / Brasil x México: Felipão repete escalação pela terceira vez

Brasil x México: Felipão repete escalação pela terceira vez

Não existe mais mistério, nem a estratégia de revelar a escalação somente uma hora antes do jogo, como o próprio Felipão já fez desde que assumiu.Na entrevista coletiva desta terça (18), o técnico se antecipou à pergunta do repórter, e revelou:  “O time será o mesmo do jogo contra o Japão”.

Foto: Assessoria CBF
Foto: Assessoria CBF

Do goleiro ao número 11, portanto, o torcedor já vai se acostumando com a formação da Seleção Brasileira: Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar;  Hulk, Fred e Neymar entram em campo nesta quarta-feira contra o México, às 16 horas, no Castelão.

Felipão parece ter encontrado a formação que julga ideal para o momento. Mas isso está longe de significar que a Seleção Brasileira está pronta para atingir o níveo das três melhores seleções do mundo para disputar em condições de ganhar a Copa.

O técnico diz que os próprios jogadores sabem dessa realidade e estão empenhados em buscar um melhor rendimento.

– Claro que houve uma evolução nos últimos jogos, estamos atuando razoavelmente bem. Mas existe muita coisa a ser trabalhada, para termos confiança na capacidade da equipe.

Melhora que deve continuar no Castelão contra o México. Felipão espera um jogo muito difícil, devido à qualidade do adversário, que chega a passar certa preocupação. “O México tem um estilho de jogo completamente diferente daquele do Japão e vai vir para o jogo com um a proposta também diferente, pela necessidade de vencer”. Disse o treinador.

Felipão diz um pouco do que a Seleção Brasileira precisa fazer para derrotar o México: “Temos de vencer alguns duelos individuais e jogar com mais rapidez. Se não fizermos isso, vamos ter muitas dificuldades”.

Com informações do site da CBF

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...

Deixe uma resposta