Home / DESTAQUE DE GIRO / Nova Canaã realiza a 5ª Conferência Municipal das Cidades nesta quinta (23) e sexta (24)

Nova Canaã realiza a 5ª Conferência Municipal das Cidades nesta quinta (23) e sexta (24)

separa_titulo
separa_tituloDe acordo com a secretária de Cultura de Nova Canaã, Tatiana Barbosa da Silva, entre os dias 23 e 24 próximos, será realizada a 5ª Conferência Municipal das Cidades com o tema “Quem muda a Cidade somos nós: Reforma Urbana Já!” No dia 23, haverá a abertura oficial do evento, partir das 17:00h, na Câmara Municipal de Vereadores, estendendo-se a programação para a data seguinte, a partir das 08:00h da manhã.

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES DA BAHIA

Ainda segundo a secretária, o objetivo da conferência é ampliar o debate acerca dos desafios de transformar os Municípios em espaços mais justos e assegurar o direito à cidade. O convite é estendido a todos os munícipes e esta é uma excelente oportunidade para se fazer propostas em busca de melhorias urbanas.
A 5ª Conferência Municipal, que ocorre simultaneamente em várias cidades do Brasil, é uma etapa preparatória para as 5ª Conferência Estadual das Cidades e 5ª Conferência Nacional das Cidades, quando também serão apresentadas as resoluções do Conselho Nacional das Cidades e os dispositivos do Regimento da 5ª Conferência Estadual das Cidades relativos à realização da Conferência Municipal e eleição de delegados.
Os Regimentos da 5ª Conferência Estadual das Cidades e da 5ª Conferência Nacional das Cidades, além de outras informações importantes, podem ser acessados nos sites da SEDUR – Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, nos links da CONCIDADES/BA e do Ministério das Cidades.
Para mais informações, acesse: www.cidades.gov.br  e www.sedur.ba.gov.br
Por Marcos Antônio Freire Martins

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário