Home / DESTAQUE DE GIRO / I Encontro do Programa Despertar em Iguaí

I Encontro do Programa Despertar em Iguaí

Foi realizado nesta quinta (16) e sexta-feira (17) no CENAV – Centro Educacional Netanias Alves Veiga a apresentação e início dos trabalhos do Programa Despertar em Iguaí.

Projeto Despertar  (9)

O Programa Despertar atende apenas ao meio rural e tem o objetivo de promover uma educação ambiental, focada na consciência ecológica, a fim de alavancar mudanças comportamentais relacionadas à ética, saúde, trabalho, consumo e cidadania bem como formar educadores críticos e sensíveis, preocupados com as questões ambientais e que promovam ações de modo sustentável.

Projeto Despertar  (22)

Na quinta-feira (16) foi dado início ao evento e contou com a presença da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Mariélia Cabral; o Presidente do Sindicato Rural, José Domingos; a Coordenadora de Educação, Kriswania; os Diretores do meio rural, Tatiane e Rosenilton; a Coordenadora Pedagógica do meio rural, Beatriz; a Coordenadora Municipal do Despertar, Edcleia Gomes; e, o palestrante de Itapetinga-BA, Manoel Neto, que apresentou o programa aos professores municipais do meio rural. Na sexta-feira (17) aconteceu uma palestra com Mônica Ribeiro, especialista em Gestão Ambiental e em Gestão do Trabalho e Pedagogia por Projetos.

 

Por Coordenação do Programa Despertar Iguaí

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!

Deixe uma resposta