Home / DESTAQUE DE GIRO / Bahia enfrenta Juazeiro neste sábado (4) por vaga na final

Bahia enfrenta Juazeiro neste sábado (4) por vaga na final

Mesmo vencendo apenas dois jogos em nove disputados no estadual deste ano, o Bahia está muito perto de garantir uma vaga para a final do campeonato baiano de 2013. Para isto, o time comandado pelo técnico Joel Santana pode perder por até um gol de diferença para o Juazeiro, na partida deste sábado, 4, às 18h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, válida pelo segundo confronto das semifinais da competição.

Foto: Eduardo Martins | Ag. A Tarde
Foto: Eduardo Martins | Ag. A Tarde

Tarimbado em decisões estaduais, o treinador do tricolor baiano rechaça qualquer clima de favoritismo diante do adversário após o triunfo por 2 a 0 no primeiro jogo da semifinal, disputado na última quarta-feira na Arena Fonte Nova. “Não existe isso de já ganhou no futebol. O Juazeiro provou que foi melhor do que nós no decorrer do campeonato”.

Este discurso de precaução se mantêm na indefinição do time que começa o jogo contra o Juá. Na última partida, Joel surpreendeu ao escalar o jovem Feijão entre os titulares. Neste sábado, o treinador terá vários desfalques, entre eles o próprio Feijão, que saiu machucado ainda no primeiro tempo contra o Juazeiro na Fonte Nova.

Os outros desfalques, entre aqueles considerados atletas do time titular, são o meia Rosales e o atacante Obina. Fahel, que cumpriu suspensão no último jogo, e Hélder, recuperado de dores no pé, reforçam a equipe.

Mesmo sem divulgar o time, o setor defensivo não deve ter modificações, com a manutenção do zagueiro Demerson como titular, deixando Danny Morais no banco. No meio campo, Fahel retorna ao time titular no lugar de Feijão, machucado. Hélder aparece como opção, podendo ocupar a vaga de Toró ou Diones.

Mudança tática – O Juazeiro terá apenas uma mudança em relação a derrota para o Bahia. Com a expulsão do volante Daniel, Joãozinho e Rafael Pitbull disputam uma vaga no time titular. Entretanto, o treinador do Juá, Janílson Silva pode mudar a forma de jogar da equipe. “Eu tenho em mente três formações possíveis com duas variações táticas. Vai ser um jogo difícil, mas temos condições de reverter a situação”.

Juazeiro x Bahia – Jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)

Data: sábado, 4 de maio.
Horário: 18h30.
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Adson Márcio Lopes Leal (ambos da Bahia)

Juazeiro: Marcus Vinícius; Vitor Hugo, Maílson, Jarbas e Jacson; Márcio, Joãozinho (Rafael Pitbull), Brendon e Bruno; Humberto e Kleuber. Técnico: Janílson Silva.

Bahia: Marcelo Lomba; Pablo, Démerson, Titi e Magal; Fahel, Diones (Hélder), Toró (Hélder) e Talista; Zé Roberto e Fernandão. Técnico: Joel Santana.

Com informações do Portal A Tarde

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...

Deixe uma resposta