Home / DESTAQUE DE GIRO / Bahia enfrenta Juazeiro neste sábado (4) por vaga na final
Foto: Eduardo Martins | Ag. A Tarde

Bahia enfrenta Juazeiro neste sábado (4) por vaga na final

Mesmo vencendo apenas dois jogos em nove disputados no estadual deste ano, o Bahia está muito perto de garantir uma vaga para a final do campeonato baiano de 2013. Para isto, o time comandado pelo técnico Joel Santana pode perder por até um gol de diferença para o Juazeiro, na partida deste sábado, 4, às 18h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, válida pelo segundo confronto das semifinais da competição.

Foto: Eduardo Martins | Ag. A Tarde
Foto: Eduardo Martins | Ag. A Tarde

Tarimbado em decisões estaduais, o treinador do tricolor baiano rechaça qualquer clima de favoritismo diante do adversário após o triunfo por 2 a 0 no primeiro jogo da semifinal, disputado na última quarta-feira na Arena Fonte Nova. “Não existe isso de já ganhou no futebol. O Juazeiro provou que foi melhor do que nós no decorrer do campeonato”.

Este discurso de precaução se mantêm na indefinição do time que começa o jogo contra o Juá. Na última partida, Joel surpreendeu ao escalar o jovem Feijão entre os titulares. Neste sábado, o treinador terá vários desfalques, entre eles o próprio Feijão, que saiu machucado ainda no primeiro tempo contra o Juazeiro na Fonte Nova.

Os outros desfalques, entre aqueles considerados atletas do time titular, são o meia Rosales e o atacante Obina. Fahel, que cumpriu suspensão no último jogo, e Hélder, recuperado de dores no pé, reforçam a equipe.

Mesmo sem divulgar o time, o setor defensivo não deve ter modificações, com a manutenção do zagueiro Demerson como titular, deixando Danny Morais no banco. No meio campo, Fahel retorna ao time titular no lugar de Feijão, machucado. Hélder aparece como opção, podendo ocupar a vaga de Toró ou Diones.

Mudança tática – O Juazeiro terá apenas uma mudança em relação a derrota para o Bahia. Com a expulsão do volante Daniel, Joãozinho e Rafael Pitbull disputam uma vaga no time titular. Entretanto, o treinador do Juá, Janílson Silva pode mudar a forma de jogar da equipe. “Eu tenho em mente três formações possíveis com duas variações táticas. Vai ser um jogo difícil, mas temos condições de reverter a situação”.

Juazeiro x Bahia – Jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)

Data: sábado, 4 de maio.
Horário: 18h30.
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Adson Márcio Lopes Leal (ambos da Bahia)

Juazeiro: Marcus Vinícius; Vitor Hugo, Maílson, Jarbas e Jacson; Márcio, Joãozinho (Rafael Pitbull), Brendon e Bruno; Humberto e Kleuber. Técnico: Janílson Silva.

Bahia: Marcelo Lomba; Pablo, Démerson, Titi e Magal; Fahel, Diones (Hélder), Toró (Hélder) e Talista; Zé Roberto e Fernandão. Técnico: Joel Santana.

Com informações do Portal A Tarde

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário