Home / NOTÍCIAS / BAHIA / SSP-BA ABRE INSCRIÇÕES PARA 31 VAGAS NESTA SEGUNDA (1º)

SSP-BA ABRE INSCRIÇÕES PARA 31 VAGAS NESTA SEGUNDA (1º)

Nesta segunda-feira (1º), serão abertas as inscrições para 31 vagas para contratação de pessoal sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), oferecidas pela Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA). As oportunidades são para os níveis médio e superior, com salários que chegam a R$ 2.528,88.

Foto: reprodução da internet
Foto: reprodução da internet

Os interessados poderão se inscrever até a próxima sexta-feira (5). Para efetuar a inscrição, é necessário preencher a ficha de inscrição (disponível neste link) e entregar na sede da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia –SSP/BA, localizada na 4ª Avenida, nº430, Centro Administrativo da Bahia/CAB, CEP 41.745-002, Salvador-Bahia, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos dos municípios de Vitória da Conquista, Paulo Afonso, Seabra, Euclides da Cunha e Barreiras deverão encaminhar ficha de inscrição pelos CORREIOS através do AR (Aviso de Recebimento) para o endereço acima.

Para os cargos de nível superior, é necessário que os profissionais tenham registro profissional no conselho de cada área. Já as vagas do nível médio, exigem apenas o ensino completo autorizado e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Em ambos os níveis, experiência profissional é fundamental.

A seleção será feita através de análise curricular e os selecionados vão atender as unidades de Salvador, Vitória da Conquista, Paulo Afonso, Seabra, Euclides da Cunha e Barreiras. A jornada de trabalho será de 40 horas, exceto para as funções de Assistente Social, Psicólogo e Enfermeiro, cuja carga horária inicial é de 30 horas. Maiores informações podem ser conferidas através do Edital.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Marquinhos Maderada lança coletânea com músicas românticas #FalandoDeAmor

O cantor iguaiense Marquinhos Maderada, lançou no site SuaMúsica, uma espécie de coletânea com músicas ...

Deixe uma resposta