Home / DESTAQUE 1 / Site IguaíBAHIA comemora 4 anos
Foto: Home IguaíBAHIA.com.br

Site IguaíBAHIA comemora 4 anos

No ar desde o dia 28 de março de 2009, o site www.iguaibahia.com.br, completa nesta quinta-feira(28), 4 anos. O  site foi desenvolvido com o objetivo de disponibilizar um espaço de informações com notícias, histórias, imagens, vídeos do município de Iguaí. O portal é feito com a colaboração de iguaienses que desejam apresentar o município e suas respectivas belezas naturais e  características do seu povo, utilizando a internet como ferramenta.

Foto: Home IguaíBAHIA.com.br
Foto: Home IguaíBAHIA.com.br

Em 2013, o site IguaíBAHIA passa por uma reestruturação de layout, criação de uma nova marca, e maior volume de informação com objetivo de  se apresentar mais moderno e muito mais interativo.

Quem acessar o site IguaíBAHIA a partir de hoje (28), já  poderá navegar pelos novos espaços da página: Iguaienses pelo mundo e Vc no IguaíBAHIA.

Banner Iguaienses pelo mundo | Novo espaço do site IguaíBAHIA.com.br
Banner Iguaienses pelo mundo | Novo espaço do site IguaíBAHIA.com.br

No espaço Iguaienses pelo mundo, o objetivo é aumentar a interação de iguaienses que atualmente residem fora do município com os atuais moradores, compartilhando suas histórias, suas conquistas, suas opiniões com os internautas do IguaíBAHIA.com.br. Atualmente, o site noticia os acontecimentos do município. Com a nova ferramenta o site IguaíBAHIA.com.br possibilitará a inversão da informação, pois,  o iguaiense, em qualquer lugar do mundo,  emitirá informação para o seu município de origem.

VC no IguaíBAHIA
VC no IguaíBAHIA

No espaço Vc no IguaíBAHIA, o objetivo é aproximar o leitor do canal de comunicação. Assim, qualquer cidadão poderá encaminhar notícias, relatos, acontecimentos, fotos, vídeos, etc. para o site IguaíBAHIA.com.br que analisará o material que poderá ser publicado. Desse modo, o internauta participará e contribuirá, ativamente, na história do seu município.

Acesse: www.iguaibahia.com.br, desde 2009: Iguaí, aqui.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário