Home / DESTAQUE 1 / ECPP empata em Pituaçu com o Botafogo
Foto: site ecppvc.com

ECPP empata em Pituaçu com o Botafogo

O Vitória da Conquista empatou, em 0×0, com o Botafogo na tarde deste sábado pelo Campeonato Baiano, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do baianão. Um jogo movimentado mas os ataques não conseguiram chegar ao gol.

Foto: site ecppvc.com
Foto: site ecppvc.com

O ECPP chegou a pressionar muito no final da partida mas não consegui marcar e garantir três pontos. O treinador Altair  Coimbra  analisa como o time de dois tempos distintos, com o ECPP jogando melhor na etapa final. “Faltou criar mais chances no primeiro tempo o que seria fundamental na busca do gol, agora é pensar na partida contra o Juazeiro, onde vamos tentar repetir o mesmo jogo que fizemos contra o Bahia e buscar a vitória diante de nossa torcida.”

 O Vitória da Conquista jogou com Alex, Alessandro Azevedo, Sílvio, Heverton e Raul, Edimar Junior Gaúcho (Zé Leandro), Mica, Tiaguinho (Ila), Carlos Alberto (David Bala) e Cacá.

Na próxima quarta-feira o ECPP enfrenta o Juazeiro no Lomantão às 20:30h. Os Ingressos estarão à venda a partir desta segunda-feira (25).

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário