Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Funcionário morre eletrocutado no trio Dragão

Funcionário morre eletrocutado no trio Dragão

trio_bahiaUm funcionário do trio Dragão de Durval Lélys morreu eletrocutado na manhã desta terça-feira, 12, em Ondina, próximo ao campus da Universidade Federal da Bahia (Ufba). De acordo com a polícia, Erisvaldo Max de Carvalho Santana, de 22 anos, tentou retirar a fiação que cortava a pista para o trio passar, quando recebeu a descarga elétrica. Com o choque, ele caiu do veículo.

Funcionários da Coelba, que não quiseram se identificar, estimam que Erisvaldo tenha recebido uma descarga de 11 mil vots. Ele chegou a ser levado para um posto médico, mas já chegou sem sinais vitais.

Policiais fazem perícia para apurar de quem foi a responsabilidade pela ocorrência. O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, esteve no local e disse que iria se pronunciar sobre o assunto durante entrevista coletiva com o pré-balanço do Carnaval, que acontece nesta manhã. A assessoria do Asa de Águia foi procurada pela reportagem, mas ainda não se pronunciou sobre a ocorrência.

Sobre Beto Batalha | IguaíBAHIA.com.br

Érito Roberto (Beto Batalha) - Criador do Site IguaiBAHIA. Criado em Iguaí, onde viveu e estudou até os quatorze anos. Mudou-se para São Paulo em 1980, onde vive até hoje. Formado em Direito. Casado, com Maria do Socorro Rosa Freire, pai de 4 filhos, (dois do primeiro casamento, e dois do segundo casamento). Trabalha atualmente no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Veja Também

Marquinhos Maderada se apresentará neste sábado em Vitória da Conquista

Neste sábado, dia 02 de Setembro, o cantor Marquinhos Maderada estará fazendo um grande show ...

Deixe uma resposta