Home / REGIÃO / BARRO PRETO: DOCUMENTOS DA PREFEITURA SÃO QUEIMADOS
Restos dos documentos queimados em Barro Preto

BARRO PRETO: DOCUMENTOS DA PREFEITURA SÃO QUEIMADOS

Restos dos documentos queimados em Barro Preto
Restos dos documentos queimados em Barro Preto

Informações chegadas à Policia Civil deram conta de documentos importantes da Prefeitura Municipal de Barro Preto estavam sendo queimados em uma estrada vicinal que dá acesso a Itajuípe. Após denúncias, os agentes chegaram ao local, e verificaram que documentos como folha de pagamentos, processos de pagamentos e pasta de arquivos estavam sendo destruídos.

Ainda existia fogo no momento que a Polícia chegou e foi perceptível a origem dos documentos. A delegada Ana Paula agora investiga os motivos que levaram os documentos que deveriam estar em arquivos a serem descartados de maneira criminosa, logo no fim do governo de Adriano Clementino. Segundo levantamento, já existe pistas sobre a autoria do crime e em poucos dias algumas pessoas devem ser chamadas para depor.

Além de documentos que foram queimados, existe a informação de que computadores e equipamentos dos mais diversos setores da administração vem desaparecendo misteriosamente. A prefeita eleita, Jaqueline Motta, disse que a Polícia deve investigar e identificar os culpados pelo desaparecimento misterioso dos bens públicos. Portanto, segundo Jaqueline, essas pessoas irão responder judicialmente.

Fonte: politicosdosuldabahia.com.br

Sobre Beto Batalha | IguaíBAHIA.com.br

Érito Roberto (Beto Batalha) - Criador do Site IguaiBAHIA. Criado em Iguaí, onde viveu e estudou até os quatorze anos. Mudou-se para São Paulo em 1980, onde vive até hoje. Formado em Direito. Casado, com Maria do Socorro Rosa Freire, pai de 4 filhos, (dois do primeiro casamento, e dois do segundo casamento). Trabalha atualmente no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Veja Também

Desafio Mucugê de Mountain Bike acontecerá dias 04 e 05 de setembro com protocolos de biossegurança

Eleita em 2019 como uma das melhores provas de mountain bike do Estado e a ...

Deixe um comentário