Home / DESTAQUE 1 / Prefeito Rony e lideranças da região vão à Conquista na Caravana PGP do Governador Rui Costa
(Foto: Reprodução Facebook)

Prefeito Rony e lideranças da região vão à Conquista na Caravana PGP do Governador Rui Costa

Aconteceu na manhã no deste sábado (21), no Mediterrâneo Monumental Casa de Eventos, em Vitória da Conquista, o encontro do Programa de Governo Participativo (PGP) que o governador Rui Costa está levando para cidades baianas.

(Foto: Reprodução Facebook)

No evento na ‘’Suíça Baiana’’, estiveram presentes prefeitos de toda região, além do Prefeito Rony Moitinho (PSD), O Prefeito de Nova Canaã, Marival Fraga (MDB), dentre outras lideranças de Iguaí, Nova Canaã, Poções e região, além claro da Chapa majoritária da atual gestão do estado encabeçada pelo governador Rui Costa, a chapa traz João Leão como vice-governador e as duas vagas ao Senado Federal fica com Jaques Wagner e Ângelo Coronel.

(Foto: Reprodução Facebook)

Segundo o Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT), ‘’Estamos levando propostas da região na certeza que #RuiCorreria, o governador que mais promessas cumpriu no Brasil, continuará a realizar diversas ações na região. Por isso, tenho a certeza que as baianas e baianos do Médio Sudoeste confiam nesse projeto político que transformou o nosso estado.’’

(Foto: Reprodução Facebook)

A expectativa é que a Caravana do Programa de Governo Participativo (PGP), visite a região nos próximos dias.

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Prefeitura Municipal de Iguaí através da Ação Social distribui mais de 3 mil cestas básicas

A Prefeitura Municipal de Iguaí através da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social, está ...