Home / DESTAQUE 1 / IGUAÍ: Distrito de Palmeirinha recebe ações da Prefeitura Municipal

IGUAÍ: Distrito de Palmeirinha recebe ações da Prefeitura Municipal

Entre os dias 27 e 28 de janeiro  o distrito de Palmeirinha, pertencente ao município de Iguaí/BA encontra-se em dias de festa.

A Prefeitura Municipal de Iguaí enviou equipes das Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Turismo, Infraestrutura e setor de obras para realizar uma série de trabalhos para beneficiar a população do distrito e de toda região circunvizinha.

Foto: Site fontedebeberagua.com.br

A Secretaria de Infraestrutura juntamente com o setor de obras, fez reparos na estrada que liga a sede do município ao distrito de Palmeirinha, com trabalhos de terraplanagem, drenagem e aplicação de cascalho.

Ruas do distrito foram pavimentadas e prédios públicos foram reformados, além de pintura da fachada das casas.

O site iguaiense fontedebeberagua (veja fotos no site referido clicando aqui) esteve presente no distrito e acompanhou os trabalhos de revitalização da praça do distrito, com construção de uma concha acústica fixa, um quiosque ecológico, reparos de alvenaria e pintura de todas as residências da praça. As Secretarias de Meio Ambiente e Turismo compareceram com toda a equipe coordenando e executando as ações de melhoria.

Foto: Site fontedebeberagua.com.br

Conforme informações do site, no mês de fevereiro, os trabalhos terão reinício com a parte de jardinagem e estética, com reforma e construção de cerca nos canteiros da praça, plantio de árvores, fixação de bancos ecológicos e cantinho da leitura. O projeto de revitalização deverá estender-se para outros distritos e sede do município.

Informações | Site fontedebeberagua.com.br

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se reúne nesta quarta (31)

Para traçarem novas perspectivas e projetos culturais o Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se ...