Home / DESTAQUE 1 / Cinema e futebol movimentaram final de semana em Iguaí

Cinema e futebol movimentaram final de semana em Iguaí

O movimento do final de semana em Iguaí foi de muitas atividades. Na sexta-feira (21) o público presente na praça Manoel Novaes foi agraciado com o belo filme O Auto da Compadecida, que faz parte do projeto “Cinema na Praça”, organizada por um grupo de amigos que visa ocupar as noites de sexta e sábado com muita cultura. O projeto “Cinema na Praça” deverá permanecer durante todo ano com apresentações de filmes nacionais e documentários produzidos por iguaienses.

Cinema na Praça em Iguaí (12)
Projeto Cinema na Praça atraiu diversas pessoas para praça Manoel novaes

No sábado (22), no período da tarde, um excelente público assistiu a vitória do Cruzeirinho por 2 a 0 frente ao time do Águia. O resultado garantiu o Cruzeirinho para a fase semi-final do Campeonato Municipal de Futebol, e agora aguarda a definição do grupo B para definir qual será seu adversário.

Cruzeirinho vence o Master no sábado por 2 a 0 se classificando para próxima fase
Cruzeirinho vence o Master no sábado por 2 a 0 se classificando para próxima fase (Foto: Iguaí Bahia)

Já no domingo (23), com o sol convidando todos para um banho de cachoeira, o Estádio Pedrão, pela manhã, recebeu outro importante jogo entre Associação Rural e Master. Este jogo foi transmitido pela Rádio Comunitária Iguaí FM – 104.9, com toda equipe esportiva, que ama o rádio e o esporte iguaiense. O time da Associação Rural venceu o Master pelo placar de 2 a 0, também garantindo a classificação do time que representa os distritos de Iguaí para a próxima fase semi-final.

IMG_20150823_102004
Associação Rural garante classificação após vencer o Master por 2 a 0 (Foto: Iguaí Bahia)

Neste próximo final de semana a cidade deverá permanecer movimentada com esporte, música e cinema.

Por | Site de Notícias Iguaí Bahia

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br
Wendel Oliveira Sousa. Nasceu na cidade de Macaúbas, sertão da Bahia. Mora em Iguaí desde 2013. É professor de História e Filosofia. Também é 'apaixonado por rádio' e colaborador da Rádio Comunitária Iguaí FM, onde apresenta o Programa Em Pauta e o Esporte em Debate.

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!