Home / DESTAQUE DE GIRO / Grupo Kefas Dei realizou lançamento do CD ‘Filho da Luz’ em Iguaí

Grupo Kefas Dei realizou lançamento do CD ‘Filho da Luz’ em Iguaí

O Grupo Kefas Dei realizou na noite deste sábado (20) no Jequitibá Salloon, em Iguaí, o lançamento do CD Filho da Luz. Após 12 anos de espera, o novo álbum traz 10 canções assinadas por integrantes do grupo.

Grupo Kefas Dei
Grupo Kefas Dei

O evento foi iniciado após as 20 horas com as boas vindas e agradecimentos aos participantes do lançamento. O Padre André Costa foi convidado para a oração inicial. Durante o evento foram apresentadas cinco canções que estão no 2º CD do Grupo Kefas Dei. A primeira música mostrada foi a faixa nº 5, Filho da Luz, título do CD, interpretada por Liz Feitosa; em seguida, a música ‘Meu Coração’, interpretada por Carlos May e Thaís Fernanda, regravação do 1º CD Rocha de Deus, e veio acompanhada de toda a história de formação e da  origem do nome Kefas Dei, que significa Rocha de Deus; a música ‘Restaurou’ deu inicio a apresentação dos compositores do CD. Dinho Santos falou sobre as músicas escritas por ele: Filho da Luz, Restaurou, Eu Confio, Novo Pentecoste e Ser de Deus; em seguida Vando Braga interpretou a música ‘Chuva de Bênção’ e falou sobre as suas composições presentes neste novo álbum: Meu Coração, Provai e Vede, Chuva de Bênção e Maria do Perpétuo Socorro; e, por último foi a vez de Thaís Fernanda interpretar a música escrita por ela ‘Vem, Espírito’.

Kefas Dei CD Filho da Luz

O Padre André Costa, Pároco de Iguaí, abençoou os CD’s que em seguida foram distribuídos às pessoas que adquiriram antecipadamente.

Além da comunidade católica, compareceu ao lançamento os sites IguaíMix.com e IguaíBAHIA.com.br, a Rádio Comunitária 104,9 Iguaí FM, Juliano e Erasmo da Banda Maderada.

O Grupo Kefas Dei contou com o apoio da Farmácia Almeida, Mateus Áudio e Supermercado Novaes e com a venda antecipada para o custeio de gravação do CD Filho da Luz.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...