Home / DESTAQUE 1 / Rony Moitinho, ex-prefeito de Iguaí, em Vitória da Conquista fala sobre o futuro político

Rony Moitinho, ex-prefeito de Iguaí, em Vitória da Conquista fala sobre o futuro político

Em matéria publicada pelo Blog do Anderson de Vitória da Conquista neste domingo (24), o ex-prefeito de Iguaí, Ronaldo Moitinho dos Santos (PSD), falou da política iguaiense e sobre o seu futuro político. Leia abaixo a matéria completa:

O ex-prefeito de Iguaí, Ronaldo Moitinho dos Santos (PSD),  Rony Moitinho, perdeu as eleições com uma larga diferença dos votos para o pecuarista Murilo Veiga Vieira (DEM), o que lhe causou surpresa nas últimas eleições do ano passado, pois em um determinado momento as pesquisas lhe apontavam com mais de 70% da preferência eleitoral.

roni_moitinho
Rony Moitinho e família na Exposição em Vitória da Conquista
Foto: Blog do Anderson

“Perdi as eleições com uma aprovação de 72%. O adversário prometeu demais, não sei se ele vai cumprir para com a população. Faz parte do jogo, haja vista que passei oito anos sendo presidente da Câmara e depois prefeito. É natural que às vezes o povo quer mudança, mas estou sentido uma receptividade muito boa da população de Iguaí neste momento”, comentou, Rony Moitinho, em entrevista, ao Blog do Anderson na noite deste sábado (23), ao lado de seu esposa e um dos seus dois filhos, em sua visita a 47ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Vitória da Conquista (ExpoConquista).

Modesto, Rony disse que a atual Administração que lhe sucedeu está bem. “Muita gente me telefonando, eu estou nesse momento aqui em Conquista, onde o meu filho está estudando, mas constantemente estou na região de Iguaí. A população me ligando dizendo que está com saudade, mas vamos ver a administração do prefeito”,declarou afirmando que aguarda a definição do candidato que será apresentado para a sucessão do governador Jaques Wagner e se prepara para disputar mais uma vez a Prefeitura de Iguaí, como candidato ou apoiador.

Notícia extraída do Blog do Anderson | http://www.blogdoanderson.com

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...