Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Funcionário morre eletrocutado no trio Dragão

Funcionário morre eletrocutado no trio Dragão

trio_bahiaUm funcionário do trio Dragão de Durval Lélys morreu eletrocutado na manhã desta terça-feira, 12, em Ondina, próximo ao campus da Universidade Federal da Bahia (Ufba). De acordo com a polícia, Erisvaldo Max de Carvalho Santana, de 22 anos, tentou retirar a fiação que cortava a pista para o trio passar, quando recebeu a descarga elétrica. Com o choque, ele caiu do veículo.

Funcionários da Coelba, que não quiseram se identificar, estimam que Erisvaldo tenha recebido uma descarga de 11 mil vots. Ele chegou a ser levado para um posto médico, mas já chegou sem sinais vitais.

Policiais fazem perícia para apurar de quem foi a responsabilidade pela ocorrência. O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, esteve no local e disse que iria se pronunciar sobre o assunto durante entrevista coletiva com o pré-balanço do Carnaval, que acontece nesta manhã. A assessoria do Asa de Águia foi procurada pela reportagem, mas ainda não se pronunciou sobre a ocorrência.

Sobre Beto Batalha | IguaíBAHIA.com.br

Érito Roberto (Beto Batalha) - Criador do Site IguaiBAHIA. Criado em Iguaí, onde viveu e estudou até os quatorze anos. Mudou-se para São Paulo em 1980, onde vive até hoje. Formado em Direito. Casado, com Maria do Socorro Rosa Freire, pai de 4 filhos, (dois do primeiro casamento, e dois do segundo casamento). Trabalha atualmente no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Veja Também

Desafio Mucugê de Mountain Bike acontecerá dias 04 e 05 de setembro com protocolos de biossegurança

Eleita em 2019 como uma das melhores provas de mountain bike do Estado e a ...

Deixe um comentário