Home / DESTAQUE 1 / Iguaí: Porto x Juventus farão a final do Campeonato Municipal de Futsal 2017

Iguaí: Porto x Juventus farão a final do Campeonato Municipal de Futsal 2017

Depois de quase 3 (Três) meses completos, já sabemos quais os finalistas do melhor campeonato de futsal do sudoeste da Bahia, Porto e Juventus, estarão nos dias 3 e 10 em dois jogos decidindo quem será o campeão da competição.

Juventus,”Time de Zé Grilo” é finalista pelo segundo ano seguido.

O Juventus, para chegar a final desbancou o Bicampeão municipal Nova União, que na primeira partida da Semi, empataram em 4×4, já na segunda partida, o Juventus venceu pelo placar de 8×5, destaque para o atleta Aragão, que não jogou a primeira partida e voltou em grande estilo, marcando gols e fazendo belas jogadas individuais. Com o resultado o Juventus avançou para a grande decisão.

Porto, equipe forte no marketing e também dentro de quadra, busca o inédito título.

Já o Porto, dono da melhor campanha até o momento, empatou a primeira partida da Semi, em 4×4 com o Araça Futsal, e no segundo jogo, mesmo saindo atrás no placar, conseguiu fazer valer a força de seu forte elenco, e acabou virando o jogo em 5×1.

Com isso, agora Juventus x Porto, farão a grande final do Campeonato Municipal de Futsal, as duas equipes ainda não tem o título tão cobiçado, e prometem ao torcedor fortes emoções em duas partidas. O primeiro jogo acontece sábado dia (03.06) ás 21h00, já a segunda partida, acontecerá no dia (10.06) ás 20h00.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...