Home / DESTAQUE 1 / Mesmo com frio e chuva população compareceu em massa no Forró da Ação Social de Iguaí

Mesmo com frio e chuva população compareceu em massa no Forró da Ação Social de Iguaí

Na noite desta quarta-feira, 20 de Junho de 2018, uma multidão compareceu na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social para acompanhar o tradicional ‘’Arraiá da Ação Social’’.

Na oportunidade a Secretaria, juntamente com o Prefeito Rony Moitinho e o apoio do comércio local, sortearam vários prêmios para toda população iguaiense.

Além de várias barracas de comidas típicas da época como Milho Verde, Pipoca, Acarajé, Churrasco, Hamburguer, Cachorro Quente e muito mais.

Com o apoio do Departamento de Eventos e da Xamego da Bahia Produções, a Festa teve direito a dois grandes shows da Banda Xote Apimentado e Carlota Juaquina, e o frio não deixou que ninguém deixasse de arrastar o pé com muita alegria e Forró.

A Festa foi uma realização da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social, com o apoio da Prefeitura Municipal de Iguaí e contou com a participação de vários Secretários Municipais, além de diversos Vereadores e autoridades e personalidades do município.

Veja abaixo um pouco da apresentação da banda Xote Apimentado, primeira atração à se apresentar no evento.

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...