Home / DESTAQUE 1 / Iguaí: Projeto que altera os horários das Sessões será votado em Agosto

Iguaí: Projeto que altera os horários das Sessões será votado em Agosto

Na manhã desta terça-feira (20.06.2017), foi realizada na Câmara de Vereadores mais uma Sessão Ordinária, com várias indicações aprovadas pelos edis.

(Foto: IguaíBAHIA)

No começo da Sessão, a Promotora Solange Anatólio fez o uso da Tribuna da Casa legislativa para falar que é favorável à mudança do horário das Sessões, e destacou o trabalho do MUDI (Movimento de União em Defesa de Iguaí) que vem fazendo um brilhante trabalho em Iguaí.

O Projeto de resolução à respeito da mudança de horário das Sessões, segundo o Presidente da casa, o Vereador Ranulfo, será votado na primeira Sessão Do Mês De Agosto logo após os vereadores voltarem de Recesso, porque será acrescentado as Sessões Itinerantes (Que serão realizadas nos Distritos).

O Secretário de Saúde José Anailton (Xapolim), foi o convidado da vez para falar à respeito de sua pasta, anteriormente foram os Secretários Roberto Macêdo (Meio Ambiente e Turismo) e Nedo (Infraestrutura), em uma de suas falas, José Anailton disse: ”Eu faço uma política da saúde, não da saúde uma política …”  O mesmo também falou das dificuldades que a pasta vem enfrentando na cidade diante da crise, mas disse que dentro das limitações vem fazendo o que pode, e também respondeu perguntas dos vereadores.

A Câmara de Vereadores entrará em recesso no dia 27 de Junho de 2017, e deve retornar no dia 01 de Agosto de 2017.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Teologia Pastoral. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104. É o Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude).

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!