Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Ibicuí: Bonde do Vaqueiro e Sem Retoque são as primeiras atrações confirmadas na 8ª Grande Cavalgada na Terra do Forró

Ibicuí: Bonde do Vaqueiro e Sem Retoque são as primeiras atrações confirmadas na 8ª Grande Cavalgada na Terra do Forró

O São João de Ibicuí nem mau começou, e os foliões já estão se preparando para mais um grande evento na ‘Terra do Forró’.

Logo 8ª Grande Cavalgada

Desta vez o coração bate forte na expectativa da 8ª Grande Cavalgada, que em 2016 acontecerá nos dias 13 e 14de Agosto e promete atrair milhares de pessoas ao S.A Ranch, lugar onde é realizada toda a programação da festa.

Sem Retoque

Para isso, duas atrações já foram confirmadas pelo seus organizadores, trata-se de Bonde do Vaqueiro e Sem Retoque, bandas conhecidas em toda Bahia e de grande sucesso por onde passam.

Bonde do Vaqueiro

 

A Banda Bonde do Vaqueiro, que tem como vocalista Romeu Kabaré já contabiliza no Youtube mais de 10 Milhões de Visualizações em seus clips, muito bem elaborados, veja abaixo o clip da música Calcinha da Ex Mulher que já ultrapassou a marca de 2,5 de Visualizações:

Outra banda de grande sucesso em toda região e nos paredões é a banda Sem Retoque, que pela segunda vez estará se apresentando na Grande Cavalgada na Terra do Forró, que trará para festa todo swing do Arrocha Sofrência com um repertório de grandes sucessos.

Veja Abaixo o vídeo da música ”Por causa dela” :

Outras atrações ainda serão confirmadas para a 8ª Grande Cavalgada.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...