Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Tayrone é a primeira atração confirmada para a Festa de Setembro em Iguaí
Tayrone, decidiu largar o nome "Tayrone Cigano'' apostando em uma nova roupagem e repercussão nacional. (Foto: Site Oficial)

Tayrone é a primeira atração confirmada para a Festa de Setembro em Iguaí

Em 2010, o cantor esteve fazendo um show durante a Festa de Setembro em Iguaí, e agora 6 (Seis) anos depois está de volta !

A Prefeitura Municipal de Iguaí, publicou em seu Diário Oficial, a confirmação da primeira atração contratada para a tradicional Festa de Setembro em Iguaí. Trata-se de Tayrone.

Tayrone, durante a gravação de seu DVD Ao Vivo em Salvador-BA.
Tayrone, durante a gravação de seu DVD Ao Vivo em Salvador-BA.

Leia abaixo, um trecho do contrato:

O processo administrativo de inexigibilidade de licitação nº 03/2016, nos termos do art. 26, da Lei 8.666/93, que reconheceu ser inexigível o procedimento licitatório nos moldes do inciso III, do art. 25, do diploma legal invocado, para a contratação direta da atração musical TAYRONE no valor de R$ 99.000,00 (noventa e nove mil reais), para a apresentação no dia 10 de setembro de 2016, na Praça Manoel Novaes.

Tayrone, decidiu largar o nome "Tayrone Cigano'' apostando em uma nova roupagem e repercussão nacional. (Foto: Site Oficial)
Tayrone, decidiu largar o nome “Tayrone Cigano” apostando em uma nova roupagem e repercussão nacional. (Foto: Site Oficial)

Sendo assim, fica confirmado o cantor Tayrone como a primeira atração da Festa de Setembro em Iguaí que ainda não teve data oficial divulgada por parte da Prefeitura.

Clique Aqui e confira o Edital.

Clique Aqui e veja a Biografia de Tayrone.
Veja o DVD do Cantor Tayrone, gravado em Salvador-BA :

 

|Por Luan Soares

 

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...