Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Lu Nascimento lança seu mais novo CD

Lu Nascimento lança seu mais novo CD

Lu Nascimento, isso mesmo, rosto conhecido, mas com o nome artístico e uma nova roupagem, é a aposta de Luizinho.

Dono de uma voz marcante, Luizinho, ou agora, melhor dizendo Lu Nascimento, lança seu novo projeto musical em parceria com um dos maiores tecladistas do Arrocha, Jacson Paulino e o Stúdio JP.

Capa Frente

Em seu novo projeto trazendo musicas românticas, Lu Nascimento canta 3 músicas inéditas: ”Seu Taxista”, ”Eu Te Amo” e ”Você Fez Por Merecer”, além de regravações que maracaram em tempos de outras bandas como no caso de: ”Não Me Julgue”, ”Sempre Me Amar”, ”Michele” e ”A Conquista”.

Segundo Lu Nascimento : ”Sempre foi uma vontade imensa de lançar um CD completamente romântico, mas nunca a oportunidade havia batido na porta, quando gravava um CD de Arrochadeira, as músicas que mais caiam na boca da galera era as românticas, e agora quando a oportunidade aconteceu, não pensei duas vezes e abracei a causa. E atendendo pedidos de admiradores do meu trabalho musical, está aí Lu Nascimento #ChoraMizéra…”

O CD em sua 3ª Faixa, conta com a participação da Sensação do Momento, Raneychas, cantando a música ”Coração Apertado”.

Clique Aqui e Baixe O CD Lu Nascimento #ChoraMizéra.

IMG-20160518-WA0008

 

O CD de Lu Nascimento foi gravado no JP Stúdio.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...