Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Aviões do Forró se apresentará no Brega Light, Forró do Lago e Sfrega no São João 2016
Xandy e Sol Ameida (Foto: Uol)

Aviões do Forró se apresentará no Brega Light, Forró do Lago e Sfrega no São João 2016

O grupo Aviões do Forró dará início aos preparativos para o São João no dia 19 de março, em Salvador, com o ‘Arraiá do Aviões’. Em entrevista ao Bahia Notícias, um dos empresários da banda, Wagner Miau, falou sobre a época e medidas tomadas pela banda para manter-se como uma das grandes do gênero.

(Foto: Fernando Duarte / Bahia Notícias)
Miau (Foto: Fernando Duarte / Bahia Notícias)

“A gente vêm tomando uma postura diferente. Por conta de tudo que está acontecendo no país, vamos tocando muito para o privado. Esse ano é o ano que a gente menos vai fazer prefeitura, optamos por fazer mais festas privadas. Até que as coisas do país estejam mais organizadas vamos ter essa postura e só tocaremos em prefeituras que tenham de fato potencial para contratar o Aviões. Mas será uma grande festa. O São João daqui é o maior do Brasil. Torço para que seja mesmo, que as pessoas viajem, vão para os grandes destinos”, contou Miau.

Xandy e Sol Ameida (Foto: Uol)
Xandy e Sol Ameida (Foto: Uol)

Em 2015, o grupo, junto com Wesley Safadão, foi a grande atração das maiores festas de camisa do interior da Bahia. Festas Juninas consagradas contaram com a apresentação da banda, que fez nove shows em cinco dias nas cidades de Ibicuí, Ipirá, Senhor do Bonfim, Porto Seguro, Feira de Santana, Berimbau, Santo Antônio de Jesus, Camaçari e Salvador.

Para este ano, Miau revelou que a agenda já está praticamente fechada. “O Aviões vai estar, mais uma vez, no Brega Light, em Ibicuí. Estaremos no Forró do Lago, em Santo Antônio de Jesus… no Forró do Sfrega, em Senhor do Bonfim. A gente tem que observar também que o São João do Aviões não começa no dia 23, começa 1º de junho. Vamos desde o início no projeto”, revelou, em primeira mão, ao BN.

O ‘Arraiá do Aviões’ acontecerá no Wet’n Wild e, além dos anfitriões, terá as apresentações de Bell Marques, Dorgival Dantas, Vingadora e da dupla sertaneja Henrique e Diogo.

 

|Por Bahia Notícias

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...