Home / DESTAQUE 1 / Iguaí: Sermão da Montanha terá Pra. Ludmila Ferber como atração

Iguaí: Sermão da Montanha terá Pra. Ludmila Ferber como atração

A Igreja do Evangelho Quadrangular de Iguaí vai realizar o Sermão da Montanha 2016 no dia 25 de Março (Sexta-feira Santa), a partir das 19:00 h, na Praça Manoel Novaes.

Sermão 2016

Neste ano a atração será Pastora Ludmila Ferber, o evento que acontece todos os anos,  sempre na época da Semana Santa, período marcado por muita religiosidade e devoção por parte dos cristãos de todo o mundo, também contará a apresentação do Ministério IEQ.

Ludmila Múrias Ferber nasceu na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, no dia 08 de agosto de 1965. Filha do casal Yuryi Emanuelevitch Ferber e Maria Helena Múrias Ferber, traz em seu código genético várias nações, dentre elas Rússia, Israel, Portugal e Espanha. Seu pai Yuryi, um russo que nasceu em Pequim, na China, veio para o Brasil ainda jovem, onde conheceu Maria Helena. No ano de 1963, casaram-se na cidade do Rio de Janeiro, onde iniciaram sua família e criaram seus dois filhos: Yuryi Filho e Ludmila, no Bairro de Botafogo, Zona Sul da cidade.

Aos 7 dias de nascida, a menina ainda não tinha um nome definido. Foi então que seu pai, sendo boca de Deus, mesmo sem conhecê-lo na época, deu-lhe o nome de “Ludmila”, de origem russa, que significa “Amada do povo”.

No ano de 1985, a família Ferber atravessaria uma grande dificuldade. Os médicos descobririam que Yuryi, pai de Ludmila, estava com um grave câncer no estômago. Na época, era ainda muito mais difícil o tratamento desta doença, o que reduzia a quase zero as chances de sobrevivência.

Conheça um pouco da história da Pastora Ludmila Ferber, segundo seu site oficial: http://adoracaoprofetica.com.br/
A família foi então convidada por uma amiga, Ana, a participar de uma pequena “reunião” na cidade de Niterói/RJ. Sem que eles soubessem, a tal “reunião” era um Culto de Louvor e Adoração a Jesus, o Autor dos Milagres.Enquanto a igreja adorava, pai e filha tiveram, simultaneamente, uma experiência profunda com o Senhor. Naquele dia, Yuryi voltou para casa completamente curado daquela enfermidade e iniciava-se naquele lar uma completa restauração…
Pouco depois de sua conversão, Ludmila foi congregar na Zona Sul do Rio de Janeiro, em Botafogo.“Comecei o Ministério sem ter noção exatamente do que se tratava e sem nenhuma ambição a nível de carreira artística. Na verdade, não me via cantando, mas o maior desejo do meu coração, desde aquela época e que permanece até hoje, era apenas de alcançar o coração de Deus, servindo e adorando, nas mínimas coisas do meu dia-a-dia.”Sua primeira “função” na igreja foi a de manusear as transparências do retroprojetor.“Eu sempre procurava chegar bem antes do horário, já orando, adorando, esperando as pessoas chegarem e me dispondo a servir em qualquer coisa. Eu amo a casa de Deus. Amo estar em Sua casa, amo servi-lo. É muito precioso podermos, de alguma forma, ser úteis em Sua casa…”
Do retroprojetor, foi convidada para ministrar com a “guitarra branca” durante o período de louvor.“Meu maior prazer era tocar meu violão e adorar horas a fio em meu quarto. Eu simplesmente me perdia na adoração. Aquilo me supria e me bastava. Esse convite me assustou bastante, pois eu não conhecia as cifras e não entendia nada de guitarra, mas permaneci ali, em obediência aos meus líderes. Um tempo depois ganhei meu primeiro violão elétrico.

Nessa época, nem eu, nem ninguém, imaginava que eu cantasse” Quando a Comunidade começou a trabalhar o segundo disco – “Ao que vencer” – Ludmila foi convidada a participar com uma de suas composições e também do vocal.“Estávamos gravando no estúdio do Asaph Borba, em Porto Alegre, juntamente com ele e toda a equipe da Comunidade, e qual não foi a surpresa geral quando eu comecei a cantar a música entitulada ‘Nosso Louvor’, de minha autoria. O Senhor me batizou com uma nova voz, diferente do timbre natural que, até então, eu tinha, mesmo porque, nos três dias anteriores à gravação eu estava completamente rouca. Ninguém conseguia entender o que estava acontecendo (nem eu). Mas foi a partir daqueles dias que eu comecei a aprender que eu, pra respirar, pra viver, pra ministrar, pra cantar, pra tocar, pra compor, dependo DESESPERADA e COMPLETAMENTE de Deus.”
Depois disso, participou ainda de vários CD’s da Comunidade e da Vila da Penha: “Está chegando o dia”, “Banda Radical”, ” Praise for the Nations “, além de ” Digno” – Comunidade Evangélica do DF – e da série “Adoração” com o Ministério Koynonia de Louvor, a partir do quinto volume. Em 1996, gravou seu primeiro CD solo – “Marcas”.
Em 1998, a Pastora gravou o CD “O Verdadeiro Amor”, e em 1999 “Deus é bom Demais”, ambos pela MK Publicitá.
Dando início a uma nova fase em sua vida, em 2000, ano em que cessou o seu contrato com sua antiga gravadora , nasce o nome Ministério Adoração Profética . Através de uma palavra de Deus.“É inesquecível o processo pelo qual passei, já que não havia em meu coração um desejo de mudanças radicais, de abrir uma gravadora própria, de gravar um trabalho independente ou coisa parecida. Mas eu busco a vontade de Deus, e as coisas são feitas porque Ele vai dando a direção, Ele vai me levando pelo caminho por onde devo andar. Eu quero fazer a Sua vontade mesmo, não é só um discurso bonitinho. E fazer a vontade de Deus é romper limites, enfrentar e vencer grandes desafios… exige pagar um preço – e o preço que se paga para viver para Deus envolve altar, entrega constante, renúncias, sacrifícios… preço alto, altíssimo… Mas é isto mesmo o que quero! O desejo inegociável do meu coração é fazer Sua vontade… e, mais uma vez em minha vida, Ele me tirou de um lugar confortável, e me lançou um desafio: “sai da torre, e edifica para Mim, um altar” – Estas foram as palavras de Deus, seguidas de uma série de coordenadas de como seria a realização do projeto que ouvi da boca do Senhor: Adoração Profética – são as profecias vivas de Deus que Ele me leva a compor.”
Em outubro de 2001, através do lançamento do CD “Os Sonhos de Deus” , nasce a gravadora Kairós Music , que sela todos os trabalhos da Pastora a partir desta data. A “canção dos Sonhos”, como é mais conhecida, tem-se tornado um hino entre o Corpo de Cristo e sido traduzida para diversas línguas.
Através do Ministério que o Senhor confiado à nossa Pastora, milhares de vidas têm sido verdadeiramente impactadas. Além das profecias e da adoração profunda, uma outra marca que tem se evidenciado em sua trajetória tem sido a manifestação de curas físicas e emocionais. São incontáveis os testemunhos que temos recebido, dia-a-dia em nossos escritórios, assim como pessoalmente. Temos ouvido da boca de pessoas tão preciosas que se deixaram tocar pelo Poder de Deus, o relato de curas milagrosas, tais quais o Senhor começou a manifestar na família da própria Pra Ludmila, para que ela mesma, fosse testemunha viva, do Poder que há na Palavra de Deus!! Tenho aprendido que não é por causa do potencial, do dom ou do talento que o Senhor move, opera e vem. Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para envergonhar as sábias… escolheu os que não são para reduzir a nada os que são. Deus precisa apenas de um coração quebrantado, contrito, inclinado em Sua Palavra, derramado, em amores, aos Seus pés…”

Veja o Clip da Música ”Ouço Deus me Chamar”, uma das músicas de sucesso de Ludmila Ferber.

 

Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...