Home / DESTAQUE 1 / Começou a Pré-temporada 2016 em Iguaí

Começou a Pré-temporada 2016 em Iguaí

Começou na tarde deste sábado (14) na Praça Manoel Novaes, em Iguaí, a 2ª edição da Pré-temporada. Atletas, treinadores, árbitros e amantes do esporte deram inicio a busca por um melhor condicionamento físico.
PRÉ_TEMPORADA_2016_14_11 (48)

A Pré-temporada foi criada em 2014 por estudantes de educação física com objetivo de preparar atletas iguaienses para o campeonato de futsal que acontece no primeiro semestre de cada ano. De acordo com os organizadores além dos atletas, o projeto foi procurado por árbitros, treinadores e amantes do esporte que queriam melhorar o condicionamento físico.

PRÉ_TEMPORADA_2016_14_11 (5)

A Pré-temporada 2016 vai durar aproximadamente três meses, com atividades na Praça Manoel Novaes e na quadra de areia da Praça Ramiro Matos. Ney Miranda – organizador e colaborador do projeto, disse ao site IguaíBAHIA que nesta edição já estão inscritos 40 pessoas. Quem tiver interesse de participar terá somente a próxima semana para se inscrever. Interessados deverão manter contato pelo telefone e whatsapp (73) 98844.4898. A inscrição é gratuita e o uniforme completo tem o custo de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). Também colaboram com o Projeto Pré-temporada, Juca Tigre, Roberto Carvalho, Leidiane Sousa e Fabiano Goes.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...