Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Ibicuí: Feriado de 15 de Novembro terá Tayrone, A Blitz e muito mais

Ibicuí: Feriado de 15 de Novembro terá Tayrone, A Blitz e muito mais

A cidade de Ibicuí se prepara para mais um grande evento, desta vez ” A Terra do Forró”, receberá um dos maiores cantores de Arrocha da atualidade, Tayrone Cigano promete deixar o dia 15 de novembro (Domingo) mais animado, na Festa Domingueira Prime.

Domingueira Prime Em Ibicuí

 

Além de Tayrone, A Blitz e Cor de Canela farão parte da grade de atrações da Domingueira Prime. A Festa acontecera na Praça Régis Pacheco em Ibicuí e o ingresso antecipado estará custando R$ 30.00.

A Domingueira Prime é uma realização de Paulo Produções, e ainda terá Camarote Open Bar Com direito à Wi Fi e Salão de Beleza, Contatos: (0xx73) 9 8114 3355 ou (0xx73) 9 9934 8481.

Assista o Clip da música Alô Porteiro de Tayrone:

Veja o show completo de Tayrone:

Maiores informações do artista em seu site oficial: http://tayroneoficial.com.br/

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...